Meio Bit » Arquivo » Games » Criterion cogita criação de um novo Road Rash

Criterion cogita criação de um novo Road Rash

11 anos atrás

dori_road_17.10.12

No dia 2 de novembro os gamers verão o lançamento do segundo jogo da série Need for Speed criado pela Criterion Games e desde a primeira vez que o Most Wanted foi mostrado, foi inevitável não repararmos na semelhança com o Burnout Paradise, o que não pode ser considerado algo ruim.

Embora a expectativa pelo novo jogo seja grande, muitos fãs do estúdio seguem se perguntando quando eles voltarão à famosa franquia onde as batidas e explosões são algo comum durante as corridas e se durante uma entrevista ao The Guardian o diretor criativo Craig Sullivan disse que isso mais cedo ou mais tarde irá acontecer, foi o seguinte comentário que mais me chamou a atenção.

Quando fizemos o Burnout Paradise, disponibilizamos algumas motos por DLC e agora todos pensam que faremos um Road Rash em algum momento. Eu me diverti muito jogando aquele game e pensamos que motos são divertidas. Nós poderemos fazer um Road Rash… mas então pensamos que podemos fazer um jogo sem veículos. Quero dizer, nós fizemos o Black, eu fui o designer chefe – podemos criar um jogo sobre explodir coisas. Mas um Road Rash parece uma escolha acertada para a Criterion…

De fato eu não consigo imaginar um estúdio que possa fazer um Road Rash melhor do que a Criterion e acredito que qualquer pessoa que tenha passado longas tardes em seus Mega Drives jogando este clássico deva ter ficado bastante empolgado com a possibilidade. Vamos lá EA, libere o dinheiro para os caras e nos faça o favor de ressuscitar uma das suas melhores séries.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários