Meio Bit » Arquivo » Games » Site oferecerá um indie a cada 4 dias, pelo preço que você quiser

Site oferecerá um indie a cada 4 dias, pelo preço que você quiser

11 anos e meio atrás

Quem gosta de adquirir jogos independentes por preços baixos provavelmente costuma ficar de olho em todos esses pacotes (IndieGala, Indie Royale, Humble Indie Bundle, etc) que trazem vários títulos pelo valor que quisermos pagar e uma nova iniciativa nesta área deverá deixar muita gente empolgada.

Chamado IndieGameStand, o site que começará suas atividades no próximo dia 26 oferecerá uma maneira diferente de adquirirmos os hoje tão populares jogos indie. Basicamente funcionará da seguinte maneira, a cada quatro dias um novo game será disponibilizado e os interessados poderão pagar o preço que acharem justo por ele. Parte do valor arrecadado será doado para instituições de caridade e todos os jogos serão livre de DRM.

Há ainda alguns detalhes que merecem ser mencionados, como a exigência de pagarmos pelo menos US$ 1 para obtermos uma chave para ativar o game no Steam ou no Desura, além dos jogos adquiridos permanecerem para sempre atrelados à nossa conta, podendo assim ser baixado quando quisermos.

Até o momento 50 desenvolvedoras já aderiram ao projeto e quem se inscrever até o dia do lançamento terá direito a uma cópia do jogo Chester, este do trailer aí em baixo.

[via Polygon]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários