Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo jogo da Harmonix deverá ser bem diferente

Próximo jogo da Harmonix deverá ser bem diferente

12 anos atrás

dori_rbb_21.08.12

Pois é, acho que já podemos dizer que os jogos onde fazemos parte de uma banda estão mesmo mortos. Primeiro foi a desistência da Activision de lançar novos Guitar Heros e agora a Harmonix, que embora esteja prestes a lançar o Rock Band “Você não soube me amar” Blitz, abriu uma vaga no estúdio para um designer de combates.

Na descrição podemos ver que o profissional deverá ajudar na criação de uma nova franquia para a próxima geração e que tenha experiência com jogos single player com combates em tempo real. A empresa ainda afirma que este será um projeto diferente de tudo o que eles fizeram, deixando claro que não se trata de um jogo musical.

Infelizmente maiores detalhes sobre o novo jogo não foram dados e como a produção parece estar em estágios bem iniciais de desenvolvimento, pode ser que demore bastante até termos mais informações e em uma declaração ao Eurogamer, John Drake, diretor de comunicação e gerente de marca na Harmonix, afirmou que com a conclusão do novo Rock Band e do Dance Central 3, o estúdio voltará suas forças para a criação de novas propriedades intelectuais, algumas delas podendo ter combates.

Por enquanto é muito cedo para criarmos qualquer tipo de expectativa, mas confesso ter ficado curioso para ver o que uma desenvolvedora que só trabalhou com um gênero conseguirá fazer mudando de ares. Há vários casos mostrando que a tentativa não deu muito certo, mas tomara que eles consigam trazer algo de novo para os jogos de ação.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários