Meio Bit » Arquivo » Games » DayZ ganhará novidades e talvez versão para consoles

DayZ ganhará novidades e talvez versão para consoles

11 anos e meio atrás

dori_dayz_20.08.12

Mais de 1.1 milhão de jogadores depois, o criador da modificação DayZ confirmou estar trabalhando em uma versão do jogo que não precisará do Arma II para funcionar e como prometido, ela deverá receber algumas melhorias, com as principais delas acontecendo no mapa onde se passa o apocalipse zumbi.

Segundo Dean “Rocket” Hall a intenção é que Chernarus seja muito mais detalhado que no mod, ganhando novas áreas e principalmente, mais prédios onde poderemos entrar e explorar. Além disso, está previsto também algumas bases subterrâneas, que poderão ser destruídas e/ou transformadas em abrigos pelos jogadores.

O criador do jogo declarou ainda que espera que essa edição chame bastante a atenção dos jogadores, algo que chegue a justificar seu lançamento nos consoles e embora o desenvolvimento de modificações para o game no PC deverão ser aceitas, a ferramenta para criá-las não estará disponível logo no início.

Eu fiquei muito interessado em experimentar o DayZ após ter visto alguns vídeos de pessoa jogando e me impressionou a maneira como o jogo tenta nos colocar no meio de zumbis de uma maneira mais realista, nos obrigando a evitar os confrontos e coletar itens de sobrevivência. Ainda assim, não achei que valia adquirir o Arma II só para jogá-lo e agora esperarei o seu lançamento independente, quem sabe até custando bem mesmo que o jogo da Bohemia Interactive.

[via games.on.net]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários