Meio Bit » Arquivo » Games » Detalhes do Dragon Age 3 podem ter vazado

Detalhes do Dragon Age 3 podem ter vazado

12 anos atrás

Atenção fãs da série Dragon Age, se tudo correr conforme está parecendo, muito em breve a Electronic Arts deverá anunciar o terceiro capítulo da franquia. Isso porque a BioWare estaria realizando uma pesquisa com alguns jogadores perguntando sobre alguns aspectos do game e durante a GamesCom algumas informações sobre o projeto teriam vazado.

Para começar, a aventura se passaria na nação de Orlais, que possui uma arquitetura parecida com a da França e todo o continente de Thedas estaria mergulhado no caos, enfrentando uma enorme guerra civil e caberá ao jogador assumir o papel de um inquisidor, que deverá ir até o foco do conflito tentar descobrir o motivo dele ter iniciado.

Ainda sobre o enredo, ele supostamente falará sobre um portal que se abriu entre os mundos e que fez com que hordas de demônios chegassem ao lugar, com a guerra civil dividindo nações e fazendo com que a corrupção fugisse do controle.

Dragon Age 3 ainda nos permitiria escolher o método utilizado para realizarmos a missão, seja enviando espiões aos outros reinos ou nos enfiando em uma guerra política, usando as amizades feitas para alcançarmos o objetivo e ainda poderíamos escolher sermos um guerreiro, um mago ou um ladrão.

Por fim, o logotipo do jogo seria este que pode ser visto logo abaixo e a enquete traria algumas opções de subtítulo, que são os seguintes:

  • Dragon Age 3: The Breach
  • Dragon Age 3: Exarch
  • Dragon Age 3: Inquisition
  • Dragon Age 3: Inquisitor
  • Dragon Age 3: Apocrypha

dori_da3_20.08.12

[via Strategy Informer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários