Meio Bit » Arquivo » Games » Team Fortress 2 ganhará modo cooperativo

Team Fortress 2 ganhará modo cooperativo

12 anos atrás

dori_tf2_14.08.12

Se existe uma empresa que não se cansa de lançar atualizações para seus games e aprendeu como divulgar essas novidades, esta é a Valve. Há alguns dias começou a circular pela internet o rumor de que o idolatrado Team Fortress 2 estaria prestes a receber um terceiro exército, possivelmente na cor cinza, e agora sabemos detalhes do que se trata.

A partir de amanhã veremos as equipes já existente no jogo se unirem para enfrentar um novo inimigo, o que significa que o game voltado para o multiplayer ganhará um inesperado modo cooperativo. Nele cinco pessoas terão que se proteger do ataque de hordas intermináveis de robôs que visualmente se parecem bastante com as classes do game, além de algo que pelo trailer abaixo, parece bem grande.

Entre uma onda de inimigo e outra teremos a chance de melhorar nossas armas e habilidades e se sobrevivermos ao ataque, ainda ganharemos alguns itens. Talvez não seja algo tão elaborado quanto um Left 4 Dead, mas será uma maneira de adicionar conteúdo ao TF2 e uma boa oportunidade de vermos como uma inteligência artificial se sairá no jogo. A atualização trará ainda um novo mapa e quem gosta de conhecer melhor o universo dos jogos precisa dar uma olhada nas belas histórias em quadrinhos (1 e 2) que o pessoal da Valve criou.

Para falar a verdade, nunca gostei muito do Team Fortress 2 por achar sua jogabilidade frenética demais, mas depois dessa talvez eu até lhe dê uma chance. Alguém interessado num co-op?

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários