Meio Bit » Arquivo » Games » 5 games que mereciam um remake

5 games que mereciam um remake

17 anos atrás

Estive pensando em alguns jogos que eu gostaria de jogar novamente com os gráficos e as tecnologias atuais e resolvi fazer uma lista com alguns deles.

5 - Desert Strike

O primeiro jogo a abordar a Guerra do Golfo teve várias sequências e desde 1997 estamos esperando um game da série Strike. A engina gráfica de Command & Conquer 3 cairia como uma luva no jogo, mas a perspectiva isométrica deveria ser mantida. Considerando a situação atual do mundo, o jogo poderia se chamar Terrorist Strike.

4 - Rock N' Roll Racing

Um dos mais divertidos jogos de corrida da história. teríamos dezenas de carros diferentes para escolher, disputa de campeonatos online e com a capacidade de armazenamento dos dvds, poderíamos correr ao som de Highway Star e Born to be Wild, agora cantadas. Caso o jogo saísse para o Xbox 360, poderiam colocar a opção de escolhermos as mp3 que estivesse no hd.

3 - H.E.R.O.

Quem jogou H.E.R.O. no Atari sabe o prazer que tínhamos ao entrar nas minas do jogo. Acredito que a engine Source ficaria muito legal no game e acho que este é o único jogo da lista que ficaria bom em 3 dimensões.

2 - Streets of Rage

Como já disse em outro post aqui no blog. O mundo precisa de novos Beat´em Up e para reviver o gênero, este seria o jogo perfeito para  a tarefa. Só há um detalhe, por favor SEGA, não invente de fazer o jogo em 3D. No máximo coloque cenários no estilo do ótimo Capcom vs. SNK 2. O jogo ficaria sensacional com um multiplayer cooperativo online.

1 - Chrono Trigger

Na minha opnião este é o melhor RPG que existe e fico com a sensação de que nada precisava ser mudado em relação a jogabilidade/história. Poderiam apenas fazer gráficos 3D em Cel-shading e colocar músicas orquestradas. de resto o game já é perfeito.

E você? Qual jogo gostaria que fosse feito um remake ou tivesse continuação?

relacionados


Comentários