Meio Bit » Arquivo » Games » Namco poderá lançar jogos para o Ouya

Namco poderá lançar jogos para o Ouya

12 anos atrás

dori_ouya_08.08.12

Uma produtora de cada vez. Sem o prestígio de uma Sony ou Microsoft, os criadores do Ouya estão usando esta filosofia para mostrar aos jogadores que vale a pena adquirir o novo console e depois de terem convencido a Square Enix a disponibilizar seus títulos na plataforma, chegou a vez da Namco revelar estar em estágio de negociação com a empresa.

A Namco Bandai e a Ouya estão atualmente conversando para trazer algumas das maiores propriedades intelectuais dos games para esta empolgante plataforma aberta,” declarou o vice-presidente de marketing da companhia japonesa, Carlson Choi. “A Namco Bandai tem uma rica história de franquias icônicas, de clássicos como Pac-Man e Galaga, a franquias criativas como Tekken e Ridge Racer e estamos empolgados em explorar como poderemos trabalhar com o Ouya para trazer alguns grandes títulos para o vindouro console.

É evidente que ainda falta um longo caminho a ser percorrido pelo Ouya, mas como disse na ocasião do anúncio da Square, isso mostra que as companhias estão de olho no videogame, que lentamente começa a se mostrar uma boa opção não apenas para quem o via como uma central multimídia de baixo custo, mas também para os gamers.

Faltando apenas 12 horas para a campanha no Kickstarter terminar, o valor arrecadado já se aproxima dos 8 milhões de dólares, muito acima dos 950 mil necessário e com a possibilidade de vermos um Ridge Racer aparecer no Ouya, quem sabe mais algumas pessoas não se interessem pelo aparelho?

[via Edge]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários