Meio Bit » Arquivo » Mobile » Google adquire o Sparrow, popular cliente de email para iOS

Google adquire o Sparrow, popular cliente de email para iOS

12 anos atrás

dori__spa_23.07.12

Acho que posso dizer que ao lado do navegador padrão, a minha maior frustração com o Android está no seu leitor de emails. Embora não possa dizer que ele não funcione, ler minhas mensagens por lá era algo que nunca me agradou e por isso procurando algumas soluções, com o K-9 Mail sendo o que melhor tem quebrado o galho, mas se tudo bem, em breve esse problema será resolvido.

A minha esperança (e acredito que a de muitos usuários do sistema operacional do robô) recai sobre o anúncio de que a a gigante de Montain View adquiriu, estima-se que por US$ 25 milhões, a Sparrow, companhia responsável pela criação de um aplicativo para emails que se tornou extremamente popular entre os usuários de dispositivos iOS e Mac.

Aquisição devará ser bem vista por todos que utilizam o Gmail, já que a expectativa é de que a experiência da equipe formada em Paris por apenas cinco pessoas deverá ser usada para melhorar um dos principais serviços do Google, mas aqueles que pagaram pelo aplicativo não devem estar muito satisfeitos já que novas atualizações para ele estão descartadas.

Por isso, as chances de uma versão do Sparrow ser lançada para o Android são bem pequenas e o mais provável é que muitas características do programa sejam adotadas pelo cliente do Gmail, especialmente a sua interface simples e bastante intuitiva.

Não sei vocês, mas será que só eu esboçou um sorriso sarcástico ao perceber que uma grande precisa precisou pagar uma bela quantia para aprender com meia dúzia (ok, até menos) de gatos pingados?

[via Talk Android]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários