Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2012 • Veja 25 minutos da jogabilidade do Beyond: Two Souls

E3 2012 • Veja 25 minutos da jogabilidade do Beyond: Two Souls

12 anos atrás

dori_e3son_04.06.12

O que você achou do Beyond: Two Souls, título exclusivo para o Playstation 3 apresentado durante a conferência da Sony? Pois é, como o trecho exibido sugeria que tudo não passava de uma CG, não pudemos ter uma noção exata do que esperar dessa nova criação da Quantic Dream, mas para matar nossa curiosidade, neste post está um vídeo com o game rodando em tempo real.

Nele podemos ver a entidade que acompanha a protagonista Jodie Holmes, interpretada por Ellen Page, além de sequências onde comandos são mostrados na tela para que o jogador tome algumas decisões e tanto a tensão apresentada quanto a interface são idênticas a do Heavy Rain. Em relação aos gráficos, novamente a Quantic Dream mostra sua qualidade e o novo jogo brilha, especialmente em se tratando das expressões faciais.

Ao clicar no play, aqueles que gostaram do jogo anterior da desenvolvedora provavelmente ficarão muito satisfeito com o que está sendo mostrado, porém, os que criticaram o adventure - ou filme interativo, como preferir - reclamarão que isso nem deveria ser considerado um jogo. Como o foco de um título como este está no enredo, posso dizer que já estou aguardando ansiosamente seu lançamento, torcendo para que o estúdio consiga repetir nele o mesmo que fez no anterior, com uma história adulta e envolvente.

Talvez esse Beyond: Two Souls não seja um jogo recomendável a todos, porém, está aí mais uma exclusividade importante para o Playstation 3.

[via VG247]

relacionados


Comentários