Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard revela "versão de teste" do Diablo III

Blizzard revela "versão de teste" do Diablo III

12 anos atrás

dori_dia_14.05.12

A espera está chegando ao fim. A partir de amanhã o mundo poderá ver como ficou o novo capítulo de uma das mais adoradas séries da indústria e milhões de jogadores em todo o mundo jogarão fora sua vida social para finalmente dedicar-se ao Diablo III. Mas se você não pôde comprar o jogo ou, assim como eu, optou pela versão física, que só será entregue a partir do dia 7 de junho, saiba que existe uma maneira de jogar o game, quer dizer, uma maneira de aproveitar pelo menos uma parte dele.

Isso porque todos que adquirirem o Diablo III receberão um código que permitirá a um amigo ter acesso a Starter Edition e com ele poderemos avançar pelo Ato 1 até o Skeleton King, evoluindo nosso personagem até o nível 13, mas sem ter acesso a Auction House e tendo como companhia apenas outros jogadores que também estejam com a mesma edição do game.

Essa será uma ótima maneira de muitas pessoas terem acesso ao jogo e certificarem-se de que a sua compra vale pena (se é que existe alguém que ainda duvida disso), porém, há um pequeno problema para nós brasileiros. O código que permitirá as pessoas acessarem a Starter Edition só estará disponível na versão física do jogo, portanto, para conseguir utilizá-la antes do mês que vem, você precisará que alguém que tenha comprado a criação da Blizzard lá fora lhe dê o código.

Mas… Se você não tem pressa para adquirir o jogo e não está disposto a ficar por aí tentando conseguir com alguém o tal código para esta Starter Edition, basta esperar até o dia 15 de junho, quando a versão de testes será liberada para todo mundo.

PS.: A Blizzard também avisou que logo após o lançamento do Diablo III será possível vermos o perfil dos personagens através do site oficial do jogo.

[via Press Release]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários