Meio Bit » Games » The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ganham novas datas de lançamento

The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ganham novas datas de lançamento

Sony revela qua tanto o The Last of Us Part II quanto o Ghost of Tsushima atrasarão apenas três semanas, o que no cenário atual nem chega a ser tão ruim

4 anos atrás

Recentemente a Naughty Dog surpreendeu muita gente ao anunciar o adiamento por tempo indeterminado do The Last of Us Part II. Pois quando muitos achavam que o jogo nem apareceria mais no PlayStation 4, eis que surge a revelação de uma data de lançamento não só para ele, mas também para o igualmente promissor Ghost of Tsushima.

The Last of Us Part II

Alegando uma melhora no cenário global de distribuição, o responsável pela Sony Worldwide Studios (SIE) utilizou o blog oficial do PlayStation para informar que, enquanto a continuação do popular jogo de zumbis chegará ao console em 19 de junho, a previsão é para que o jogo de samurais chegue quase um mês depois, em 17 de julho.

Gostaria de parabenizar e agradecer pessoalmente as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas conquistas, pois sabemos que não é fácil chegar na reta final nas circunstâncias atuais,” declarou Hermen Hulst. “Ambas as equipes trabalharam duro para entregar experiências de alto nível, e mal podemos esperar para saber suas impressões quando elas chegarem em alguns meses.

Com isso, teremos que esperar três semanas para poder jogar o The Last of Us Part II e embora atrasos sempre deixem um gosto amargo na boca daqueles que esperavam um lançamento, neste caso nem acho que tenhamos muitos motivos para reclamar. Lembre-se que a Sony chegou a remover o jogo da PS Store, medida que ajudou a aumentar a sensação de que o título havia sido cancelado. Porém, é importante dizer que o jogo continua ausente da loja, mas acredito que isso mudará em breve.

Já em relação ao Ghost of Tsushima, o atraso também será de 21 dias e embora ele não tivesse sido citado na época do adiamento da criação da Naughty Dog, esta nova data provavelmente foi escolhida para evitar que um jogo acabasse interferindo nas vendas do outro.

Seja como for, é muito bom ver que dois dos principais jogos deste final de ciclo de vida do PlayStation 4 estão confirmados e a menos que uma nova mudança aconteça nas próximas semanas, os meses de junho e julho prometem deixar os donos do console bastante ocupados.

PS: no domingo passado (26) começou a circular pelo internet diversas informações sobre o enredo do The Last of Us Part II, o que tem feito com que algumas pessoas associem o anúncio da nova data a este evento. Como não tenho informações precisas sobre isso, prefiro acreditar que o maior motivo tenha sido mesmo a chuva de reclamações que a Sony devia estar recebendo desde que o jogo foi adiado.

relacionados


Comentários