Meio Bit » Entretenimento » Netflix is a Joke: festival terá Chris Rock, Kevin Hart e mais

Netflix is a Joke: festival terá Chris Rock, Kevin Hart e mais

A Netflix está preparando o festival de humor Netflix is a Joke em Los Angeles, com mais de 100 humoristas como Chris Rock, Kevin Hart e Whindersson

4 anos atrás

A Netflix vai organizar um festival de humor em Los Angeles com a presenca confirmada de grandes nomes como Kevin Hart, Whoopi Goldberg, David Chapelle, Jamie Foxx e muitos outros, o Netflix is a Joke (ou Netflix é uma Piada).

algumas das atrações do Festival Netflix is a Joke

A Netflix vem investindo em humor faz tempo, e de acordo com uma declaração de Ted Sarandos (diretor de conteúdo da Netflix) ao The Hollywood Reporter, "será uma honra transformar Los Angeles por uma semana no lugar mais engraçado da Terra." Parece um exagero, mas não é.

Não dá pra listar todas as atrações nesse post, mas além dos citados, o festival de comédia Netflix is a Joke terá apresentações de Marlon Wayans, Martin Lawrence, Rosie O'Donnell, Arsenio Hall, Billy Crystal, Ken Jeong, Sarah Silverman, David Letterman e Jerry Seinfeld, além do elenco da série Schitt's Creek. Também estão na lista de atrações a dupla Jane Fonda e Lily Tomlin da série Grace and Frankie, que inclusive já foram presas juntas em um protesto.

O festival vai acontecer em 20 diferentes locais em L.A., alguns deles bem famosos como o Hollywood Bowl e o Greek Theater. O evento de David Chapelle será no Hollywood Bowl, e o de Jamie Foxx no Palladium. Serão mais de 100 shows de comédia stand-up, dos quais 11 serão gravados para serem depois exibidos na plataforma da Netflix.

Stand Out: Uma Celebração LGBTQ+

No dia 29 de abril acontece o especial Stand Out: Uma Celebração LGBTQ+ (An LGBTQ+ Celebration), com destaque para Wanda Sykes, Alan Carr, Hannah Gadsby, Margaret Cho, Rosie O'Donnell e Sandra Bernhard, mas com muitos outros humoristas como convidados. Demi Lovato está escalada para esta noite, mas a cantora mas não irá fazer piadas, e sim será uma das apresentadoras.

Representando os humoristas brasileiros, Whindersson Nunes, que faz uma apresentação com alguns amigos (ainda não sei quais) no dia 30 de abril no Hollywood Improv. O youtuber e humorista cancelou alguns shows marcados nos Estados Unidos por motivos pessoais, mas não parece ter sido o caso do festival, já que os ingressos para sua apresentação continuam sendo vendidos.

O festival tem o mesmo nome de um canal de humor da Netflix no YouTube, que tem cerca de 750 mil inscritos, e que mostra destaques de apresentações comédia stand-up, incentivando os espectadores a assinarem a Netflix para conferirem tudo na íntegra.

Clique abaixo para ver o vídeo de divulgação do festival de humor da Netflix.

Saiba mais sobre o festival Netflix is a Joke.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários