Meio Bit » Entretenimento » CCXP 2019 — Warner mantém suspense com poucos teasers

CCXP 2019 — Warner mantém suspense com poucos teasers

Em um painel curto, a Warner exibiu alguns poucos teasers inéditos de suas produções, como Invocação do Mal 3, Tenet e Aves de Rapina

4 anos atrás

A Warner conduziu o penúltimo painel de domingo (08) da CCXP 2019, antes do dedicado a Mulher-Maravilha 1984. Embora curto, trouxe algumas palhinhas interessantes de algumas de suas futuras atrações, mas sem revelar muito mesmo para quem estava dentro do auditório. Confira a seguir as novidades.

Warner / Aves de Rapina

No vídeo de abertura, feito com colagens de diversos filmes passados do estúdio, o estúdio resolveu fazer graça e inseriu um take minúsculo, de em torno de 3 segundos de duração de Godzilla vs. Kong, exibindo os reis dos monstros prontos para cair na porrada. O filme tem data de estreia prevista para novembro de 2020 e o vídeo só serviu para deixar o público atiçado.

A seguir, foi exibido o trailer já conhecido de Scooby! O Filme, animação que conta como Scooby-Doo e Salsicha se conheceram, para no presente a Mistério S.A. se envolver em uma aventura com os heróis Falcão Azul e Dinamite, o Bionicão.

Antes do trailer, o ator e dublador Orlando Drummond, a eterna voz do Scooby (agora aposentado), que completou 100 anos em 2019, apareceu no telão e mandou uma mensagem aos fãs.

Scooby! O Filme estreia dia 14 de maio de 2020.

Ainda sobre animações, a Warner informa que Tom e Jerry, Space Jam 2DC Super Pets estreiam respectivamente em 2020, 2021 e 2022, mas nenhum dos três teve material exibido.

A seguir, foi apresentado um vídeo exclusivo de bastidores do musical Em Um Bairro de Nova York, produzido por Lin-Manuel Miranda baseado em seu primeiro show da Broadway, In the Heights (lá fora o filme terá o mesmo nome do musical, obviamente.

O filme, que é centrado em um bairro étnico de maioria porto-riquenha e foca nas vidas, cultura e religião de seus habitantes, será dirigido por John M. Chu (Crazy Rich Asians) e estrelado pelo ator Anthony Ramos, protagonista de Hamilton, o musical que projetou Miranda.

A estreia está prevista para 20 de agosto de 2020.

Na sequência, foi revelado o primeiro teaser de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. O filme trará de volta o casal Lorraine e Ed Warren, interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson.

A história gira em torno de um caso de homicídio ocorrido nos anos 1980, em que o assassino se declarou inocente por ter cometido o crime possuído por uma entidade maligna.

Warner / Invocação do Mal / CCXP 2019

A cena inédita mostrou o casal em um necrotério, em que a tentativa de Lorraine de contatar os mortos dá muito errado. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia dia 10 de setembro de 2020.

A seguir, a Warner exibiu o primeiro teaser exclusivo de Tenet: Espionagem Internacional, a nova obra de Christopher Nolan que contará com John David Washington e Robert Pattinson no elenco.

O vídeo, que chegou a vazar para a internet (coisa feia...) mostra o personagem de Washington amarrado e com uma máscara, o que está levando as pessoas a acreditar que a história se passa no mesmo universo de Inception.

ATUALIZAÇÃO: saiu o trailer.

A estreia de Tenet: Espionagem Internacional está marcada para 23 de julho de 2020.

Por fim, a Warner mostrou algumas mensagens de diretores de projetos futuros da DC: Matt Reeves (The Batman) prometeu estar na CCXP 2020 com novidades, seguidos por James Gunn e Alice Braga (O Esquadrão Suicida).

Por fim, o segundo trailer de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, revelado no painel de quinta-feira (05) pelo elenco do filme foi reexibido.

The Batman tem estreia prevista para junho de 2021 e O Esquadrão Suicida chega em agosto do mesmo ano; já Aves de Rapina estreia em 5 de fevereiro de 2020.

relacionados


Comentários