Meio Bit » Entretenimento » The Mandalorian: assista ao explosivo trailer final

The Mandalorian: assista ao explosivo trailer final

Assista ao trailer final de The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, e fique tão empolgado quanto nós estamos para a estreia

4 anos atrás

A Lucasfilm divulgou ontem o último trailer de The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars, que vai mostrar as aventuras do caçador de recompensas vivido por Pedro Pascal. Apesar de ter várias cenas em comum com outro trailer da série divulgado em agosto, ele conta com novos elementos que merecem um post.

No começo vemos o mandaloriano sendo atacado por dois trandoshans sem muita noção (quem tiver achado essa espécie conhecida, é por conta do também caçador de recompensas Bossk). A narração de arrepiar é de Werner Herzog, que faz o papel de um dos vilões, conhecido simplesmente como O Cliente.

O trailer também nos mostra outros personagens que prometem ser bem importantes na série como Cara Dune (Gina Carano), Greef Carga (Carl Weathers) e Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Quem também aparece em plena ação é o dróide IG-88, que será dublado por Taika Waititi. O elenco da série é realmente excelente, como já falei aqui neste outro post.

Pedro Pascal em O Mandaloriano

Também vemos uma cena que pode ser um flashback, mostrando o pequeno mandaloriano e seus pais. No final do trailer vemos uma criatura impressionante, que nem mesmo o personagem principal consegue conter. O que não faltam são explosões e ação nesse trailer, que pelo menos a mim, me deixou bem animado.

A linha do tempo da série a coloca vários anos depois do Episódio VI, Star Wars: O Retorno de Jedi, e portanto bem antes do Episódio VII, Star Wars: O Despertar da Força. O showrunner Jon Favreau já declarou inclusive que a trama da série vai contar como a Primeira Ordem tomou o poder. Pra quem não lembra, eles são os malvadões da nova trilogia Star Wars, a ditadura militar que veio depois da queda do Império Galáctico.

Fica a nossa torcida para que a série nos conte o que aconteceu com os mandalorianos depois de Star Wars: Rebels, e também que ela tenha a participação de outra mandaloriana muito ilustre, Sabine Wren. Infelizmente Boba Fett, o mais famoso deles, não vai poder aparecer, já que está sendo digerido pelo monstro Sarlacc nas areias de Tatooine.

Poster de The Mandalorian

Além do trailer, foram divulgados vários pôsteres de The Mandalorian, dando destaque a alguns dos personagens principais. Confira os outros abaixo.

Poster com a personagem de Gina Carano em O Mandaloriano

Gina Carano

Carl Weathers em O Mandaloriano

Carl Weathers

Não está confirmado, mas o personagem ainda não nomeado do pôster acima tem um estilo parecido com o do ator Nick Nolte, então aposto que seja o dele.

The Mandalorian estreia lá fora no dia do lançamento do Disney+, 12 de novembro, mas ainda não tem data ou canal oficial para ser lançada no Brasil. É possível que ela chegue por aqui pela Amazon ou outro parceiro da Disney, mas ainda não existe nenhuma informação oficial sobre isso.

Saiba mais sobre a série no site oficial de Star Wars.

relacionados


Comentários