Home » Filmes e séries » The Gentlemen: veja o trailer do novo filme de Guy Ritchie

The Gentlemen: veja o trailer do novo filme de Guy Ritchie

Depois de Aladdin, Guy Ritchie está de volta ao gênero que o consagrou com The Gentlemen, seu novo filme com Matthew McConaughey e Charlie Hunnam

02/10/2019 às 13:01

Depois de dirigir a versão live action de Aladdin este ano para a Disney, Guy Ritchie resolveu voltar para um estilo que conhece muito bem com The Gentlemen, seu novo filme, que teve seu primeiro trailer divulgado hoje, e que me deixou bastante empolgado.

Matthew McConaughey está em The Gentlemen, novo filme de Guy Ritchie

O diretor perdeu muito tempo com filmes comerciais como Sherlock Holmes e sua sequência (isso pra não falar naquela bomba Rei Arthur: A Lenda da Espada), e é bem interessante e animador ver o cineasta voltando ao estilo de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (Lock, Stock and Two Smoking Barrels) e Snatch: Porcos e Diamantes, os dois excelentes filmes que lançaram a sua carreira, e Rock'n'Rolla: A Grande Roubada, de 2008.

Clique abaixo para assistir ao trailer.

Na trama, o personagem de Matthew McConaughey interpreta um americano que vive em Londres e que constrói um império vendo ervas ilegais. Além de McConaughey, o elenco também conta com Hugh Grant, Colin Farrell, Henry Golding, Michelle Dockery, Eddie Marsan e Jeremy Strong. Charlie Hunnam, que tinha trabalhado com Ritchie no já citado e sofrível filme do Rei Arthur, também está de volta, desta vez em um filme bem mais promissor.

Em uma entrevista alguns meses atrás, Hunnam se mostrou bem empolgado por estar no projeto: "quando eu li o roteiro, ele é algo como um Guy Ritchie vintage. Eu cresci assistindo Snatch e Jogos e Trapaças, então quando ele me mandou o roteiro e me convidou, eu abracei a oportunidade. Na mesma entrevista, seu parceiro de elenco, Henry Golding, disse que Ritchie "tem uma maneira icônica de trabalhar, ele realmente criou grande parte deste tipo de gênero e movimentos de câmera.”

Apesar de seus últimos filmes terem sido irregulares, gostei bastante de O Agente da U.N.C.L.E. (ainda não vi Aladdin), então ainda acredito no potencial do diretor. A produção é da STX Entertainment, e o filme chega às telas em janeiro de 2020.

relacionados


Comentários