Meio Bit » Filmes e séries » Esquadrão 6: veja o trailer do filme de Michael Bay com Ryan Reynolds

Esquadrão 6: veja o trailer do filme de Michael Bay com Ryan Reynolds

Netflix e Ryan Reynolds apresentam o primeiro trailer de Esquadrão 6 (6 Underground), filme de Michael Bay escrito pelos roteiristas de Deadpool 1 & 2

4 anos atrás

Michael Bay divulgou ontem um teaser do primeiro trailer de Esquadrão 6 (6 Underground), e o trailer completo foi apresentado por Ryan Reynolds e pela Netflix hoje. O filme tem como principal destaque a presença de Reynolds no papel do líder de um grupo de 6 bilionários que resolvem forjar a própria morte para se tornarem Batmans, ou melhor, vigilantes para combaterem o crime.

Esquadrão 6 (6 Underground)

O filme terá ação garantida, afinal estamos falando de Michael Bay, Esquadrão 6 tem como trunfo um roteiro repleto de piadas feitas sob medida para o ator principal, pois é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas dos dois filmes do Deadpool (no segundo, Reynolds também foi creditado como autor).

Ao postar o trailer em seu perfil no Twitter, Reynolds brincou com a Netflix e também com o diretor do filme, dizendo que o filme também poderia se chamar "como Michael Bay parou de se preocupar e amar mais explosões".

Envelope da Netflix com o DVD de Esquadrão 6

O ator também usou seu Twitter pra mostrar que a Netflix vai enviar o DVD do filme pelo correio para seus assinantes das antigas, o que é claro que gerou milhares de respostas de pessoas que não sabem que a Netflix ainda faz este serviço nos Estados Unidos, ou sequer que a empresa surgiu desta forma.

Além da pitada de Batman, como brinquei acima, a trama parece ter sido inspirada também em Missão Impossível, com um grupo de elite trabalhando junto. É impossível não pensar no Batman, mas qualquer comparação com o herói é injusta, já que Bruce Wayne não precisou fingir que tinha morrido para fazer o seu trabalho de vigilante.

No elenco, além de Ryan Reynolds, estão Corey Hawkins, o Dr. Dre de Straight Outta Compton: A História do N.W.A., Ben Hardy, o Roger Taylor de Bohemian Rhapsody e Dave Franco, irmão de James Franco, que mostrou ser um ótimo ator em Artista do Desastre, aquele filme sobre Tommy Wiseau.

Duas atrizes excelentes também estão no filme, a primeira é Mélanie Laurent, a sensacional e incrível Shosanna de Bastardos Inglórios, e a outra é Adria Arjona, a Anathema Device de Good Omens.

Como estamos falando de um filme de Michael Bay, não vão faltar milhares de sequências de ação, muitas explosões e principalmente aquelas inevitáveis cenas de assoalhos cobertos por água, um recurso que o diretor adora e que já aparece com poucos segundos de trailer, que você pode assistir abaixo.

A proposta da Netflix é que 6 Underground seja mais do que um filme, seja o piloto de uma franquia, mas isso ainda vai depender da aceitação do público, e principalmente, do filme ser realmente bom.

Gostou da trama de seis bilionários vigilantes? Esquadrão 6 estreia na Netflix no dia 13 de dezembro.

relacionados


Comentários