Meio Bit » Games » Terminator: Resistance será FPS baseado nos dois primeiros filmes

Terminator: Resistance será FPS baseado nos dois primeiros filmes

Estava ansioso por um jogo baseado na franquia Exterminador do Futuro? Então conheça o Terminator: Resistance. Só não vá criar muita expectativa.

4 anos e meio atrás

Quando se trata de ficção científica, poucas franquias conseguem despertar tanta paixão nos fãs quanto a Exterminador do Futuro. Agora imagine um jogo de tiro em primeira pessoa, feito com a tecnologia atual e tendo os dois primeiros filmes como tema. Interessante, não?

Terminator: Resistance

Pois esta é a proposta de Terminator: Resistance um novo game que acaba de ser anunciado e que se tudo correr conforme o planejado, deverá ser lançado nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Contando uma história inédita, o título se passará cerca de 30 anos após o termino do O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, explorando justamente a ideia passada pelo diretor James Cameron sobre a guerra que aconteceria no futuro. Assim o jogo nos colocará na pele do soldado Jacob Rivers, um membro da Resistance Pacific Division e que tem sido duramente perseguido pela Skynet.

A julgar pelo trailer divulgado até agora, o Terminator: Resistance parece estar com um visual bacana e algumas das características prometidas para o jogo ajudam a aumentar a expectativa. São elas:

  • Resista às máquinas: lute contra uma seleção de inimigos icônicos dos filmes, incluindo o T-800, assim como uma série de inimigos novos ao universo Terminator.
  • Equipe um arsenal de armas de plasma: corra e atire ou esgueire-se e invada através de amplos ambientes. O mundo não é mais como costumava ser, então você terá que procurar por sucatas para trocar e construir.
  • Escolha o tipo de herói que você quer ser: aumente as suas habilidades enquanto explora uma Los Angeles pós-apocalíptica. Complete missões da história para subir pelos ranks da Resistência, assim como realizar missões para ajudar seus amigos.
  • Mude o destino da humanidade: proteja uma equipe heterogênea de sobreviventes, cada um deles com as suas próprias motivações e histórias. As ações que você tomar através do jogo impactarão suas sobrevivências e mudarão o final que alcançará.

Promissor, não acha? Mas você reparou que até agora eu não mencionei o nome das empresas que estão trabalhando no Terminator: Resistance? Pois fiz isso de propósito, para tentar te dar um choque de realidade e dizer que talvez seja melhor não criar muita expectativa.

O motivo para isso é que o jogo será publicado pela Reef Entertainment e desenvolvido pelos polonesas da Teyon. Se tais nomes não lhe trazem nenhuma lembrança, basta dizer que foram eles os responsáveis por aquela abominação chamada Rambo The Video Game, além do estúdio ter nos dado o fraquíssimo Heavy Fire: Afghanistan.

Diante desta informação, torna-se difícil acreditar que o novo jogo do Exterminador do Futuro conseguirá estar a altura daqueles dois brilhantes primeiros filmes, o que me faz pensar no que os detentores dos direitos tem na cabeça para liberar uma marca tão poderosa para empresas com um portfólio tão ruim.

Eu espero imensamente estar enganado em relação a esse Terminator: Resistance, mas desconfio que vem uma tremenda bomba por aí.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários