Meio Bit » Entretenimento » Minissérie Marvels vai virar podcast com 10 episódios

Minissérie Marvels vai virar podcast com 10 episódios

Marvel segue investindo em podcasts com Marvels, uma adaptação em 10 episódios da minissérie de Kurt Busiek e Alex Ross, feita em parceria com Stitcher

4 anos e meio atrás

Depois de ter investido em podcasts com Wolverine: The Long Night e sua sequëncia, Wolverine: The Lost Trail, a Marvel mais uma vez aposta no formato de áudio, desta vez em uma adaptação de Marvels, minissérie em quatro episódios escrita e desenhada em 1994 por Kurt Busiek e Alex Ross, e que acompanha os super-heróis da Marvel pela ótica do fotógrafo (e jornalista) Phil Sheldon ao longo de várias décadas.

Segundo a sinopse do podcast, eles vão mudar um pouco essa premissa, focando mais em um dos capítulos da minissérie. O podcast terá Sheldon, um estudante e um jornalista que vão trabalhar juntos para investigar uma super teoria da conspiração em Nova York, depois de uma luta de Galactus contra o Quarteto Fantástico.

O podcast de Marvels vai ter 10 episódios e faz parte das comemorações de 25 anos do lançamento da minissérie, que chamou a atenção na época com suas sobrecapas transparentes, além é claro das belíssimas artes de Alex Ross (eu me lembro que tive um belo poster pendurado na parede do meu quarto durante vários anos).

O roteiro da adaptação é de Lauren Shippen e a direção é de Paul Bae. No elenco estão Seth Barrish como Phil Sheldon, Method Man como Ben Urich e Ethan Peck (o Sr. Spock em pessoa) como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Completam o cast principal AnnaSophia Robb (a Violet Beauregarde da versão de Tim Burton de A Fantástica Fábrica de Chocolate) como Marcia Hardesty, Teo Rapp-Olsson (The Deuce, Blue Bloods) como Peter Parker, Gabriela Ortega como Charlie Martinez, Louisa Krause como Sue Storm, Jake Hart como Ben Grimm e Ehad Berisha como Johnny Storm.

Ouvi alguns episódios do primeiro podcast do Wolverine e fiquei impressionado com a produção, por isso acho bem interessante essa parceria da Stitcher com a Marvel, e fico na torcida para que rolem outras produções em áudio no que já vem sendo chamado de MPU, o Marvel Podcast Universe.

Já falamos (bem) dessa iniciativa da Disney/Marvel há mais de um ano atrás, nesse post do Ronaldo sobre os grandes players apostando no formato de podcasts. Infelizmente, pelo menos por enquanto, Marvels será exclusivo dos assinantes do Stitcher Premium. A partir do ano que vem, Marvels estará disponível para todos.

Leia o release na Marvel para saber tudo sobre o podcast Marvels.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários