Meio Bit » Entretenimento » Shazam, o ex-Capitão Marvel — Sala da Justiça #67

Shazam, o ex-Capitão Marvel — Sala da Justiça #67

Nosso podcast Sala da Justiça está de volta pra um papo animado sobre Shazam!, um filme leve e divertido, mas que também tem uma mensagem interessante

5 anos atrás

No novo episódio do podcast Sala da Justiça do MB, Cardoso, Ronaldo e eu (@NickEllis) recebemos a visita do nosso amigo Sergio Vieira da Silva (Impressões Digitais) pra uma conversa muito animada sobre Shazam!, o verdadeiro Capitão Marvel, que segurou bravamente a tocha de líder das bilheterias, até entregá-la para Vingadores: Ultimato, que estreou ontem (25).

Capa do podcast Sala da Justiça #67 sobre Shazam!

Nesse programa repleto de história dos quadrinhos você vai saber como o Capitão Marvel surgiu como um kibe do Superman no começo dos anos 40, só que ao invés de ser um extraterrestre, ganhou seus poderes de um misterioso mago. Nesse cast a gente conversa sobre a mitologia do personagem e os méritos do novo filme, e o motivo dele lembrar tanto Quero Ser Grande.

Não tenho como saber o que o futuro reserva para os super-heróis da DC no cinema, mas Shazam! aponta um ótimo caminho a ser seguido, por ser um filme feito pra divertir seu público, e que não precisa se levar (nem ser levado) tão a sério, e ao mesmo tempo consegue ser totalmente fiel ao espírito do personagem.

Será que a DC já pode pedir uma música no Fantástico, depois de Mulher-Maravilha, Aquaman e agora Shazam!? Eu diria que pode sim, pelo menos na minha opinião.

Se você curte o nosso podcast, a gente pede a sua colaboração no Padrim ou no PicPay do Sala da Justiça, pra gente continuar nos dedicando ao SdJ. Assine o nosso feed pra não perder nenhum episódio. Faça parte dos grupos exclusivos do SdJ!

Clique aqui pra assinar o feed do nosso podcast, ou se preferir, acesse o SdJ pelo Spotify.

Pra mandar comentários, críticas ou sugestões de pauta, é só usar o email da Sala: [email protected].

Se ainda não tiver ouvido, não deixe de conferir nosso episódio da Sala da Justiça sobre o filme da Capitã Marvel. Em breve iremos gravar logo, logo um programa sobre Vingadores: Ultimato (sim, isso é uma promessa).

relacionados


Comentários