Meio Bit » Entretenimento » MGM entra no projeto de Samaritan, filme no qual Stallone será um super-herói aposentado

MGM entra no projeto de Samaritan, filme no qual Stallone será um super-herói aposentado

Sylvester Stallone fez um acordo com a MGM para a produção de Samaritan, um filme no qual ele vive um super-herói que todos julgavam estar morto há 20 anos.

5 anos atrás

A nova produtora de Sylvester Stallone, Balboa Productions, fechou um acordo com a MGM para a produção do filme Samaritan, que conta a história de um menino que descobre um super-herói que todos consideraram morto, 20 anos depois de uma batalha. A princípio, este Samaritan não teria nada a ver com os quadrinhos de mesmo nome, que são passados no futuro. Além de produzir o filme, Stallone também deve interpretar o tal super-herói sumido.

Sylvester Stallone

O roteiro de Samaritan foi escrito por Bragi Schut, recentemente fez sucesso nas telas dos Estados Unidos com o filme Escape Room, faturando US$ 115 milhões nas bilheterias do mundo. Na produção, além de Stallone, está Braden Aftergood, também da Balboa Productions.

Essa não será a primeira parceria da MGM com a Balboa Productions, já que eles estão produzindo um documentário sobre o lutador e campeão Jack Johnson, que graças ao apelo pessoal de Stallone ao presidente Trump, foi perdoado postumamente no ano passado por sua condenação absurda mais de 100 anos atrás em uma lei arcaica e racista.

De acordo com o Deadline, a parceria da Balboa com a MGM também inclui Hunter, uma adaptação do livro de James Byron Huggins sobre o rastreador Nathaniel Hunter, que também terá Stallone no papel principal. O interessante é que Sly adquiriu os direitos deste livro pensando em incorporar a história a série Rambo, mas depois acabou decidindo fazer uma adaptação mais fiel do livro. A Balboa está agora procurando um roteirista para tocar este projeto.

Sylvester Stallone

Outros dois projetos da Balboa com a MGM são Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent, que conta a história de Michael McGowan, um agente veterano do FBI com mais de 50 casos infiltrado no currículo, além de um filme sobre operações especiais, que está sendo escrito por Max Adams, um Ranger aposentado.

Além disso tudo, a carreira de Stallone como ator vai muito bem, com direito a uma ótima participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Apesar da prometida série de TV não ter saído, a franquia Rambo vai bem nos cinemas, com Rambo 5: Last Blood previsto para chegar aos cinemas este ano. Com os novos projetos da Balboa Productions, nosso velho amigo vai ter muita coisa pra fazer nos próximos anos.

A produção de Samaritan deve começar este ano.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários