Meio Bit » Entretenimento » Rocketman: Taron Egerton canta Tiny Dancer em prévia do filme de Elton John

Rocketman: Taron Egerton canta Tiny Dancer em prévia do filme de Elton John

No primeiro featurette do filme Rocketman, biopic que vai contar parte da vida de Elton John durante o auge do seu sucesso nos anos 70, Taron Egerton canta Tiny Dancer

5 anos atrás

Saiu o primeiro featurette de Rocketman, filme que conta parte da vida de Elton John no auge do seu sucesso nos anos 70. O vídeo mostra Taron Egerton caracterizado como Sir Elton em várias situações, e tem como trilha sonora Tiny Dancer, uma das músicas mais preciosas do compositor e Bernie Taupin, responsável pelas letras de seus maiores sucessos, em uma parceria que dura mais de 40 anos.

Ao contrário de Bohemian Rhapsody, a voz de Elton no filme é a de Taron Egerton, que não faz nada feio como cantor. Egerton declara no vídeo que interpretar esse papel nesse filme foi "a maior alegria da sua vida profissional". Além de Tiny Dancer, esse vídeo de Rocketman mostra depoimentos do ator e do diretor Dexter Fletcher, o começo da carreira de Elton e o encontro mágico que marcou a história da música, quando Elton conheceu Taupin (que é interpretado no filme pelo ator Jamie Bell).

Taron Egerton como Elton John em Rocketman

A parceria começou em 1967 e com poucos anos de interrupção no final dos anos 70, continua firme e forte até hoje, e o último disco de estúdio de Elton John lançado em 2016 (Wonderful Crazy Night) tem todas as composições escritas pelos dois. O estilo de composição dos dois ficou famoso e deu nome a um documentário sobre a dupla, além de um tributo com gravações de outros artistas, ambos chamados Two Rooms.

O resto do elenco de Rocketman também é bem interessante. A mãe de Elton é vivida no filme pela atriz Bryce Dallas Howard (apenas de ter uma diferença de idade de apenas oito anos com Taron Egerton), e o seu empresário John Reid (o mesmo do começo da carreira do Queen), é o ator Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones e o guarda-costas David Budd em Segurança em Jogo (Bodyguard).

Taron Egerton como Elton John em Rocketman

Com a direção de Rocketman, Dexter Fletcher quer provar que também sabe fazer uma biopic de sucesso, depois de ter arrumado a casa em Bohemian Rhapsody depois que o Bryan Singer foi despedido, sem ser creditado por isso. Acho que ele não está muito chateado, pois recebeu o agradecimento de Rami Malek em algumas premiações, muito mais do que o antigo diretor. O roteiro é de Lee Hall, de Billy Elliot e Cavalo de Guerra.

Esse é o segundo filme de Taron Egerton com o diretor, sendo queele gravou algumas músicas cantando para o outro, Voando Alto (Eddie the Eagle). O curioso é que Taron cantou I'm Still Standing de Sir Elton em Sing (2016), e também trabalhou com ele como ator, quando Elton participou de Kingsman: O Círculo Dourado.

Taron Egerton como Elton John no poster de Rocketman, biopic do cantor

Esse ano promete ser muito especial pra Sir Elton, pois além de Rocketman, também teremos a nova versão de O Rei Leão com as suas músicas imortais na trilha. O filme estreia lá fora no dia 31 de maio, e no Brasil, sabe-se la quando.

 

Atualização (21/02): 

Assista ao novo trailer do filme clicando abaixo.

 

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários