Meio Bit » Entretenimento » Vem aí um filme da Funko feito pela Warner Bros. Animation

Vem aí um filme da Funko feito pela Warner Bros. Animation

Segundo informações ainda não confirmadas, a Warner Bros. Animation está fazendo um filme da Funko, seguindo os passos de Uma Aventura Lego e do filme do Playmobil

5 anos atrás

Pode parecer o fim da picada, mas querendo pegar uma carona no sucesso do filme Uma Aventura Lego e seus vários spin-offs, além é claro da sequência que chega esse ano, vem aí o filme da Funko, que possivelmente trará todos os personagens como os simpáticos bonecos de vinil da linha Funko Pop!*

Deadpool (em versão Pop!) será um dos personagens do filme da Funko

Tudo bem que até mesmo a ideia de copiar Uma Aventura Lego não é algo original, já que o filme do assim como o filme do Playmobil já está sendo feito com este exato propósito, mas se você parar pra pensar, isso meio que era inevitável, graças ao sucesso da linha de brinquedos da Funko.

Quem está por trás dos rumores é Daniel Richtman (do site SuperBroMovies), que postou uma foto misteriosa em seu perfil no Twitter que mostra alguns projetos da Warner Bros. Animation para o futuro, e crava o projeto Funko para 2019. A foto por si só seria bastante suspeita, mas o site SlashFilm confirmou por outras fontes que o projeto do filme da Funko está mesmo em desenvolvimento.

Darth Vader (em versão Pop!) será um dos personagens do filme da Funko

Na tal foto são mostrados dois possíveis projetos Funko, "Office Odyssey" com direto a presença do personagem tema da empresa, Freddy Funko, e "Funko Ville". Uma das possibilidades é que Freddy Funko faça as honras de mestre de cerimônias do filme, afinal ele é o único que tem alguma identificação real com a Funko, mas é possível que eles criem um novo personagem como o Emmet de Uma Aventura Lego.

Além destes, na imagem existem alguns outros projetos interessantes para os próximos anos, incluindo "Coyote Vs. Acme", um novo filme Lego, O Gato (The Cat in the Hat), outro filme da DC e um projeto dos Jetsons, que pode ou não ser a série (ou filme) live action que a Warner está produzindo.

Mulher-Maravilha (em versão Pop!) será um dos personagens do filme da Funko

Voltando ao filme da Funko, e ainda segundo o SlashFilm, a história terá entre seus principais personagens a Mulher-Maravilha, Harley Quinn, Hellboy, Deadpool e Darth Vader, além de Hello Kitty, Ursinhos Carinhosos e My Little Pony, ou seja, pelo visto a ideia do novo filme é realmente fazer "Uma Aventura Funko".

As imagens deste post são de curtas animados ou trailers promocionais da Funko, e não são do filme, estão aqui apenas para ilustrar como seria o estilo dos personagens.

* Estou especulando que o filme seja feito com o estilo da linha Pop!, mas nada impede que a Funko misture os Pops com outros bonecos, já que a empresa também tem outras linhas como VYNL, Rock Candy, Dorbz, as pelúcias Plushies, entre outras.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários