Meio Bit » Entretenimento » Spock rouba a cena no trailer da segunda temporada de Star Trek: Discovery

Spock rouba a cena no trailer da segunda temporada de Star Trek: Discovery

No trailer da 2a temporada, além de muita ação, o destaque são as conversas entre Spock, Michael Burnham e o Capitão Pike

5 anos atrás

Um tempo atrás, a presença do Sr. Spock em Star Trek: Discovery era apenas imaginada ou especulada, mas hoje, a coisa mudou totalmente de figura. Se no primeiro trailer da segunda temporada divulgado alguns meses atrás, o personagem precisava de ajuda, desta vez o vulcano mais querido do universo assume de vez o protagonismo, e deixa alguns outros personagens da primeira temporada em segundo plano, assim como o Capitão Pike.

Spock e o Capitão Pike em cena da segunda temporada de Star Trek: Discovery

As conversas de Spock com sua irmã de criação Michael Burnham e com Pike servem como base para o trailer, e parece excelente a química entre o ator que vive Spock (Ethan Peck, neto de Gregory Peck)  com Sonequa Martin-Green e Anson Mount.

O trailer também traz muitas cenas de ação e nos apresenta um mistério, com os sinais que antecedem a chegada de um "Anjo Vermelho", com o qual Michael e Spock andam tendo visões, e que pode representar um grande perigo para toda a vida inteligente na galáxia. Pois é, nessa temporada, mais uma vez, as apostas mais uma vez são bem altas.

Spock e Michael Burnham em cena da segunda temporada de Star Trek: Discovery

Além da ameaça na trama, o tal Anjo marca um novo começo para Star Trek: Discovery, mostrando que a guerra com os klingons ficou mesmo para trás. Os klingons estarão de volta, com direito a terem cabelos (ou perucas, dependendo do ponto de vista), mas desta vez não serão mais os principais antagonistas da trama. Sim, o Shazad Latif está de volta como Ash Tyler, mas Voq não deve dar o ar da sua graça.

A Seção 31 também será parte da trama de Star Trek: Discovery

Por trás das investigações sobre o Anjo Vermelho está a carismática agente (e ex-imperadora) Philippa Georgiou da Seção 31, que também periga ganhar sua própria série em breve, e que certamente terá seus próprios interesses em primeiro lugar. O trailer também mostra Tilly em apuros e um alienígena que tem cara de poucos amigos.

A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia nos Estados Unidos na CBS All Access dia 17 de janeiro do ano que vem, e no Brasil e no resto do mundo, irá passar na Netflix (mas não necessariamente neste mesmo dia). A produção da série é da CBS Television Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

Vale lembrar que alguns antes de Ethan Peck ter sido escolhido para o papel, a ideia de usar uma versão em computação gráfica de Leonard Nimoy havia sido defendida pelo herdeiro do ator, Adam Nimoy, diretor do excelente documentário For The Love of Spock. Ainda bem que não fizeram isso!

Além do trailer, a CBS divulgou um belo pôster com os temas da nova temporada.

Pôster da segunda temporada de Star Trek: Discovery

Saiba mais no site oficial de Star Trek.

Clique abaixo para ver o trailer no canal do TV Guide, já que o canal da CBS bloqueia nós, espectadores tupiniquins.

relacionados


Comentários