Meio Bit » Filmes e séries » O jovem Spock de Star Trek: Discovery é o ator Ethan Peck (neto do Gregory)

O jovem Spock de Star Trek: Discovery é o ator Ethan Peck (neto do Gregory)

Star Trek: Discovery finalmente encontrou seu Sr. Spock, e o vulcano mais famoso da galáxia será vivido pelo ator Ethan Peck, neto de Gregory Peck.

6 anos atrás

Ethan Peck será o novo Spock em Star Trek: Discovery

Finalmente o mistério de Star Trek: Discovery foi revelado, e o ator Ethan Peck foi confirmado como o jovem Sr. Spock, na série que se passa uma década antes dos eventos da série original de Jornada nas Estrelas. Bem pouco conhecido, o ator tem um sobrenome bem famoso na indústria do entretenimento, o grande Gregory Peck, uma verdadeira lenda de Hollywood.

Infelizmente não dá pra ficar muito animado, pois segundo o IMDB, a participação do ator na série a princípio está prevista para o piloto da segunda temporada, quando será oficialmente apresentado junto com o Capitão Pike de Anson Mount (e sua segunda em comando) e para o último episódio, pois como já vimos no último e frenético trailer, o irmão de Michael Burnham está em apuros, o que certamente vai proporcionar muitos momentos de uma espécie de nova reedição do clássico A Procura de Spock em Star Trek: Discovery.

Ethan interpretou o personagem Kelso de Ashton Kutcher com 13 anos em That 70's Show, teve um papel no filme O Aprendiz de Feiticeiro e foi Patrick Verona na versão para a TV de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, mas depois disso, muitos trabalhos e nada muito notável. Ah, ele também fez a voz de Thorne no game Halo 4, mas dessa vez caprichou, pois ao viver Spock em Discovery, ele entra definitivamente na história de uma das sagas mais importantes da cultura pop e da ficção científica.

Será que foi uma boa escolha? Nas palavras de Alex Kurzman, showrunner da segunda temporada da série: “Através de 52 anos de televisão e cinema, um universo paralelo e um universo espelho, o Sr. Spock ainda é o único membro da ponte de comando original a cobrir todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy, agora o brilhante Zachary Quinto, trouxeram uma humanidade incomparável para o personagem para sempre dividido entre a lógica e a emoção.

Procuramos por meses um ator que pudesse, como eles, trazer sua própria interpretação ao papel. Um ator que, como eles, conseguisse passar sem esforço as melhores qualidades de Spock, além da óbvia lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão e desejo. Ethan Peck entrou na sala personificando estas qualidades, com consciência da sua grande responsabilidade com Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio de proteger e expandir o legado de Spock. Neste espírito, estamos muito animados em lhe dar as boas-vindas na família.” Após essas palavras do showrunner, impossível não sentir muitas saudades do Nimoy...

Desde o último trailer, eu estou oficialmente animado para esta nova temporada de Discovery, e vocês?

Leia o anúncio oficial sobre a escolha do ator Ethan Peck para ser o jovem Spock no site Star Trek.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários