Meio Bit » Filmes e séries » Star Trek Discovery: divulgado o trailer da 3a temporada

Star Trek Discovery: divulgado o trailer da 3a temporada

Primeiro teaser da 3a temporada de Star Trek Discovery mostra alguns mistérios da trama, que vai se passar no futuro e irá fazer jus ao nome da série

4 anos atrás

A CBS divulgou ontem na NYCC (New York Comic Con) o primeiro trailer da 3a temporada de Star Trek Discovery, e conseguiu a façanha de me deixar ainda mais animado pelo que vem por aí. Admito que eu já esperava ansiosamente pela nova temporada desde os dois espetaculares últimos episódios da 2a, mas que agora preciso ver o quanto antes o que irá acontecer com a trama, mas infelizmente a estreia ainda vai demorar.

Cena do trailer da 3a temporada de Discovery
Alerta de spoilers do final da segunda temporada de Star Trek Discovery: como vimos no final da última temporada (leia minha resenha do finale), a U.S.S. Discovery e sua tripulação foram transportados em um buraco de minhoca para cerca de 1000 anos no futuro, em um plot twist que eu sinceramente não estava esperando.

Cena do trailer da 3a temporada de Discovery

Tudo bem que o salto temporal já tinha sido mostrado em um dos melhores curtas da série Star Trek: Short Treks, Calypso, que se passa 1000 anos no futuro, e que na verdade era uma belíssima pista de onde (ou quando) irá se passar a trama da próxima temporada de Star Trek Discovery.

Cena do trailer da 3a temporada de Star Trek: Discovery

Infelizmente o canal da CBS All Access no YouTube tem uma restrição para nossa região, assim os brasileiros não podem assistir os vídeos postados por eles, então clique abaixo para assistir ao trailer, postado pelo IMDB:

A grande questão desse teaser da nova temporada é o que eles encontram não era nada do que estavam esperando. O trailer mostra Michael dizendo que está em busca da peça de dominó que teria sido derrubada, dando origem ao presente que eles encontram ao chegarem lá.

Cena do trailer da 3a temporada de Star Trek: Discovery

O trailer de Star Trek Discovery 3 também nos apresenta o novo personagem Book, ou melhor, Cleveland Booker, vivido por David Ajala, que foi descrito por Alex Kurzman como alguém que quebra as regras já no começo da temporada, relembrando Michael que faz exatamente o mesmo no início da série.

O painel da CBS All Access na NYCC contou com boa parte do elenco de Discovery, com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz e o novo ator David Ajala, além dos showrunners Alex Kurtzman, Michelle Paradise e Heather Kadin.

Star Trek: Discovery

Além desse teaser da 3a temporada de Discovery, a CBS All Access apresentou um trailer de Star Trek: Picard e liberou o primeiro de uma nova mini temporada de Star Trek: Short Treks, Q&A, que mostra o primeiro dia de Spock na Enterprise, mas estes temas ficam para os meus próximos dois posts.

relacionados


Comentários