Meio Bit » Games » No Man's Sky receberá grande atualização e versão para o Xbox One

No Man's Sky receberá grande atualização e versão para o Xbox One

Mostrando que não está disposta a desistir do No Man's Sky, a Hello Games anunciou que o jogo receberá em breve a sua maior atualização, além de uma versão para o Xbox One.

6 anos atrás

O No Man's Sky é provavelmente um dos maiores fiascos dos últimos anos, um jogo que prometia muito, mas que entregou muito menos do que a maioria das pessoas esperava. Mas se tem uma coisa que não podemos reclamar da Hello Games é que eles se entregam fácil. Desde o lançamento do título eles vem recebendo atualizações que o tornaram mais interessante e quando parecia que o estúdio havia se dado por satisfeito, eis que algo ainda maior está por vir.

Prevista para chegar ao No Man's Sky em agosto, a atualização vem sendo chamada pela desenvolvedora como Next e quem explicou o motivo foi Sean Murray, cofundador da empresa.

Chamamos esta atualização de ‘Next’, porque é um importante próximo passo em uma longa jornada para nós e para a comunidade. Temos trabalhado duro e este é o nosso maior update até agora. Será gratuito para os jogadores já existentes e continuaremos apoiando o No Man’s Sky desta maneira pelo futuro próximo.

 

Aprendemos muito ao longo dos últimos anos, mais rápido do que gostaríamos. Eu adoraria evitar falar completamente e apenas fazer com que as pessoas possam jogar, mas sei que isso vazará de qualquer forma e acho que esta notícia poderá deixar muitos caras felizes.

Hoje eu sei que criar expectativa em relação a um anúncio da Hello Games não é algo recomendável, mas se com a atualização Atlas Rises o estúdio adicionou cerca de 30 horas a mais de história, esse Next terá que trazer muita coisa ao jogo para poder ser ainda maior.

Outra novidade revelada pela desenvolvedora diz respeito ao lançamento do No Man's Sky para o Xbox One, acabando assim com a exclusividade para consoles que o PlayStation 4 tinha. No caso daqueles que forem jogar em um Xbox One X, haverá suporte a resolução 4K e a HDR.

Tudo bem, tenho que admitir que sou uma das pessoas que acreditou cegamente na Hello Games e como só joguei algumas poucas horas do No Man's Sky, isso provavelmente influenciou minha opinião, mas gostei do jogo e um dia ainda pretendo voltar a explorar o seu vasto universo com mais atenção. Por isso fico feliz ao saber que o jogo deverá melhorar nos próximos meses.

Fonte: The Verge.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários