Meio Bit » Arquivo » Games » Rockstar revela primeiro trailer do Grand Theft Auto V

Rockstar revela primeiro trailer do Grand Theft Auto V

12 anos atrás

E não é que a Rockstar resolveu atender aos pedidos e nos levará novamente à costa oeste dos Estados Unidos, situando o GTA V na fictícia cidade de San Andreas? A informação foi dada através de um curto, mas belo trailer do título, que mostra imagens ingame e diversos locais que poderão ser visitados quando jogarmos.

Infelizmente nada foi dito sobre a data do lançamento e com exceção de nos dizer que dessa vez controlaremos um sujeito de meia idade que tentou se aposentar da criminalidade constituindo uma família, maiores detalhes sobre o game não foram revelados, mas acredito que nas próximas horas várias referências, homenagens e dicas serão descobertas por jogadores curiosos que devem estar assistindo o vídeo em loop desde que ele foi publicado.

Como um grande fã do GTA: San Andreas, que ainda considero o ápice da série, espero que a Rockstar consiga eliminar ou pelo menos tornar menos obrigatória, se é que podemos chamar assim, algumas tarefas secundárias dos últimos jogos, como arrumar namoradas e amigos, comer e fazer exercícios, algo que podia ser bastante chato, porém, o que eu gostaria realmente de ver é um mapa imenso, que nos fizesse gastar alguns minutos na estrada para irmos de uma cidade para outra, mas não sei se a atual tecnologia permitiria isso.

Seja como for, gostei do que vi nesse primeiro trailer, a cidade parece bastante detalhada e viva, cheia de pessoas e com ambientes bastante distintos, o que me levou a ter certeza de uma coisa, comprarei o Grand Theft Auto V na pré-venda, assim como fiz com o GTA IV.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários