Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Estúdio diz que Steam é essencial para os indies

Por em 13 de julho de 2011
emComputadores Indústria relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Rubslopes

    Ah eu sou fanboy da Valve sim, e com orgulho! Não se pode negar que o Steam foi uma das, se não A plataforma responsável por trazer os indie games ao grande público. É graças a essa empresa aí que hoje podemos jogar títulos excelentes como Amnesia, Beat Hazard, Trine, Revenge of the Titans, etc. e por ótimos preços.

  • hideki

    Meus primeiros indies eu comprei na Steam, apesar do mérito dos jogos, a facilidade de compra e a divulgação que eles fazem foi determinante na compra. O reconhecimento é mais que merecido.

  • nandoamorelli

    Tem como não ser fã da Valve e do Steam? Promoções sensacionais, muitos jogos indies ótimos e com uma divulgação sempre com o bom humor e a genialidade da Valve.
    Além disso, o Steam foi responsável por muita gente no Brasil deixar de ser “pirata”, colocando jogos variados a preços justos principalmente pra quem sofre com toneladas de impostos, como nós.
    O que seria dos jogos de PC hoje sem eles?

  • http://meiobit.com/author/Max_Laguna/ Emanuel Laguna

    Prefiro chamar o tio Dori de “Steamboy”, até para confundir com o filme homônimo! :lol:

  • Nekrogamia

    Tem um pessoal de um estúdio brasileiro que está começando com uma proposta de um jogo que me pareceu boa, apesar de não gostar muito de jogos educativos.
    Tomara que eles consigam por na xbox live ou na steam de alguma forma assim eu ocuparia meus filhos com jogos mais saudáveis.
    Quem quiser dar uma olhada: http://www.toplaystudio.com.br