Meio Bit » Arquivo » Games » Michel Ancel revela novo visual de Jade em Beyond Good & Evil 2

Michel Ancel revela novo visual de Jade em Beyond Good & Evil 2

Michel Ancel revela durante streaming novo visual de Jade, protagonista de Beyond Good & Evil 2: game será lançado para PC, PS4, Xbox One e Wii U.

10 anos atrás

michel-ancel-jade-beyond-good-evil-2

Michel Ancel passou os últimos tempos envolvido profundamente com a retomada de Rayman com os ótimos Origins e Legends. Entretanto existe um outro game do desenvolvedor francês lançado há muito tempo atrás, que foi um dos melhores títulos da sexta geração e cuja sequência é esperada ansiosamente há mais de uma década: trata-se de Beyond Good & Evil.

A última vez que tivemos imagens BG&E2 foi em 2008, com um trailer-conceito voltado inicialmente para consoles da geração anterior. De lá para cá o projeto cresceu tanto que foi migrado para PC, Wii U, PS4 e Xbox One, embora Ancel não descarte por completo a possibilidade do PS3 e 360 o receberem também, apenas afirma que será complicado pois essa não é mais a prioridade.

De lá para cá o projeto meio que entrou em standby, a Ubisoft tem priorizado RaymanAssassin's Creed e mais recentemente Watch_Dogs e Tom Clancy's The Division, lembrando que a desenvolvedora não mais investirá em novas IPs que não possam ser transformados em franquias. Beyond Good & Evil 2 parecia ter entrado num limbo, até o dia em que um streaming da Ubisoft exibiu Ancel e outros desenvolvedores jogando Rayman Legends enquanto respondiam perguntas dos fãs.

Em um determinado momento alguém fez a fatídica pergunta sobre Beyond Good & Evil 2, ao que Ancel respondeu exibindo pela primeira vez um artwork com o novo visual da protagonista Jade. Seu visual é bem diferente do primeiro game e é bem próximo do visto no trailer de 2009, com a adição de alguns elementos. Ancel disse que o desenvolvimento de Rayman Legends, por sua pegada cômica foi "um alívio" no trabalho de Beyond Good & Evil 2, que possui uma pegada bem mais séria.

Como Ancel e sua equipe não tem pressa nenhuma com o game (ou vai saber se a Ubisoft encomendou outro Rayman), é de se esperar que ao menos o novo título seja grandioso para fazer jus ao título original. Confira um trecho do streaming abaixo, pule para 2 minutos para ver o artwork:

E para não perder a oportunidade, vamos relembrar o trailer de Beyond Good & Evil 2 de 2009:

relacionados


Comentários