Meio Bit » Arquivo » Hardware » Atualização para o Android 4.4 trará filmagem em 4K ao LG G Flex

Atualização para o Android 4.4 trará filmagem em 4K ao LG G Flex

Fontes revelam que atualização para o Android 4.4 KitKat trará gravação de vídeos em 4K ao LG G Flex; hackers do XDA já liberaram o recurso anteriormente

10 anos atrás

lg-g-flex-002

Um fato estranho sobre o G Flex, o aparelho curvo da LG: apesar de possuir uma câmera de 13 megapixels tão capaz quanto a embutida no G Pro 2, pelo fato de sair de fábrica com o Android 4.2.2 Jelly Bean sua capacidade de capturar vídeos em 4K foi capada por software, originalmente ele só filma em Full HD. Isso não impediu entretanto que o hackers amigos do XDA Developers habilitassem o recurso de forma alternativa.

Só que a LG está prestes a liberar a atualização para o 4.4 KitKat, e segundo fontes fidedignas o poder total da câmera do dispositivo será liberado com o update. A informação veio com a liberação do seguinte trecho do código da atualização, que denuncia o upgrade:

lg-g-flex-camera-code

A mesma fonte que liberou a imagem diz também que a câmera não receberá um update que permita gravar vídeos em slow motion a 120 fps, embora os hackers do XDA já tenham habilitado a função. Se isso for verdade, pode ser que a LG esteja pensando em liberar o recurso em outro futuro update, pois não faria sentido mantê-lo bloqueado, mesmo o aparelho se tratando de um protótipo caro com capacidades inferiores ao G Pro 2; o único fator que eleva seu preço são a tela curva, a capacidade de ser esticado completamente (ainda que isso cause problemas) e a traseira que regenera alguns danos.

Lembrando, o G Flex tem lançamento previsto no Brasil para a semana que vem e custará R$ 2.699,00.

Fonte: PA.

relacionados


Comentários