Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor descarta Diablo com câmera diferente

Diretor descarta Diablo com câmera diferente

12 anos atrás

dori_d3_07.05.12

Os jogos evoluíram muito, a tecnologia mudou, a narrativa mudou, quarteirão? Não mecha no meu quarteirão, mas para Jay Wilson, diretor do Diablo III, nada disso é motivo para eles alterarem uma das principais característica da série, o posicionamento da câmera.

Bem no início do desenvolvimento tivemos algumas pessoas que argumentaram que não deveríamos fazer o jogo com uma visão isométrica, já que teríamos uma tecnologia melhor e mais moderna se p fizéssemos em terceira ou primeira pessoa. Para mim a câmera não é uma opção de tecnologia, há jogos o suficiente por aí em primeira e terceira pessoa.

Outro aspecto mencionado por Wilson é a maneira como eles queriam que mais importante do que o jogador subir de nível fosse a coleta de itens, pois de acordo com ele, ter um personagem com nível 99 no DIablo II só servia para mostrarmos para nosso amigos e por isso, assim que a aquisição de novos itens chega ao fim, as pessoas perdem o interesse em continuar jogando.

O diretor voltou a defender a necessidade de estarmos sempre online para jogar o Diablo III, dizendo que muitas pessoas desconheciam o componente online do seu antecessor e revelou que se permitissem partidas offline, seria muito fácil hackearem seus servidores. Por fim, afirmou que eles tem vontade de implementar conversas por voz dentro do game, algo que a princípio não estará disponível. Portanto, é bom preparem seus Skypes.

[via Games on Net]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários