Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Revelados detalhes do multiplayer do God of War: Ascension

Revelados detalhes do multiplayer do God of War: Ascension

12 anos atrás

Na indústria de games um dos ditados que mais fazem sentido é de que onde há fumaça, há fogo e depois de tantos rumores dando conta de que a série God of War receberia um modo multiplayer, a Sony confirmou que o próximo jogo cederá a mais forte tendência dos jogos eletrônicos.

Quando o GoW: Ascension for lançado, ele deverá contar com diversos modos onde até oito jogadores poderão se enfrentar, seja online ou offline. O game permitirá modificarmos os personagens e destravarmos armas e de acordo com Todd Papy, diretor do jogo, eles não fariam um multiplayer se não tivessem certeza de que poderiam fazê-lo do jeito certo, o que nos deixa mais esperançosos, mas é claro que o sujeito não diria nada muito diferente disso.

Ainda de acordo com Papy, a premissa básica do multiplayer do título está no fato de o jogador poder se transformar “de um herói desconhecido em um deus, seguindo os passos de Kratos” e nele poderemos nos aliar a Zeus, Poseidon, Hades ou Ares, tendo acesso a habilidades mágicas, itens e outras coisas de acordo com nossa escolha. De maneira resumida, será o mesmo que as classes presentes em outros jogos.

Algo que me deixou contente foi ouvir da equipe de produção a promessa de que a campanha principal não será prejudicada por causa do mata-mata e eles garantem que o game mostrará sua grandeza independente do modo que estivermos jogando. Tenho a impressão de que a franquia se sairia muito bem com um modo cooperativo, mas vamos ver se no competitivo ela também agradará.

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários