Meio Bit » Arquivo » Games » Tekken Tag Tournament 2, Capcom e os DLCs

Tekken Tag Tournament 2, Capcom e os DLCs

12 anos atrás

dori_tek_18.04.12

Desde que a Capcom lançou o Street Fighter IV ela tem causado uma enorme insatisfação entre os jogadoresdevido a algumas decisões adotadas para seus jogos, especialmente os de luta, onde pouco tempo depois de lançados, uma revisão chega ao mercado trazendo muitas melhorias e cobrando um salgado preço por isso.

Com o Street Fighter X Tekken a situação só ficou pior, já que o game traz no disco 12 personagens adicionais que só podem ser liberados ao pagarmos um determinado valor nas lojas online dos consoles e com o Tekken Tag Tournament 2 se aproximando, algumas pessoas temiam que a Namco adotaria a mesma prática, mas o diretor Katsuhiro Harada deixou bem claro que isso não acontecerá.

Quanto aos DLCs, não temos um plano concreto ainda, mas a maneira que penso é que os personagens são como peças necessárias para um jogo de xadrez. Então, você não irá querer vendê-las, porque algumas pessoas as teriam e outras não. Se nós tivermos DLCs de personagens ou estágios, eles deverão ser gratuitos.

No entanto, poderemos usar esse conteúdo adicional como bônus para a pré-venda, porque as lojas gostam disso. Porém, isso não significa que seriam exclusivos para sempre, apenas significa que você terá acesso antecipadamente, por um determinado período.

Com previsão de lançamento para setembro, Tekken Tag Tournament 2 é uma conversão dos arcades e no Xbox 360 e Playstation 3 virá com mais de 50 lutadores e assim como no antecessor, neste disputaremos partidas onde cada jogador poderá escolher dois personagens.

[via Siliconera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários