Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom espera que Dragon’s Dogma venda muito, muito mesmo!

Capcom espera que Dragon’s Dogma venda muito, muito mesmo!

12 anos atrás

dori_ddc_21.03.12

Por tudo o que tenho lido e visto sobre o Dragon’s Dogma, minha expectativa pelo jogo está muito grande, mas mostrando que não sou o único a depositar uma grande esperança no game que grosseiramente pode ser considerado uma evolução variação do Monster Hunter, o produtor Hideaki Itsuno fez uma previsão de vendas que se alcançada, o colocará como um dos principais lançamentos do ano.

No Japão, nós realmente podemos vender um milhão de unidades. Sabemos que isso é possível, que pode ser feito. Temos um tipo de certeza de que irá acontecer, mas para as vendas globais, não é tanto o caso e acho que é por isso que muitas desenvolvedoras japonesas estão hesitantes em tentar o mercado mundial. É por não terem essa certeza de que obterão sucesso.

Não sei se as outras desenvolvedoras tentarão se tornar mais globais, mas sei que nós definitivamente queremos isso. É difícil, porque nós realmente queremos que esse jogo venda 10 milhões de unidades mundialmente. Não estamos sendo positivos, ele será um sucesso. É claro que há um risco, mas é isso o que queremos – um desafio.

Caramba, DEZ milhões? O jogo parece ser muito bom, mas será que ele tem potencial para alcançar um número tão grande de vendas, mesmo com versões para o XBox 360 e PS3? Bom, o jeito será esperar esperar até o dia 22 de maio, quando o Dragon’s Dogma será lançado, para ver se ele é tão bom quanto parece e se a Capcom conseguiu outra grande franquia que encherá seus cofres de dólares e as prateleiras de continuações.

[via Videogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários