Meio Bit » Arquivo » Games » Tartarugas Ninja pode ser próximo jogo da Rocksteady

Tartarugas Ninja pode ser próximo jogo da Rocksteady

12 anos atrás

dori_tmnt_24.01.12

Mesmo tendo desenvolvido o Urban Chaos: Riot Response na geração passada, a Rocksteady Studios ganhou popularidade mesmo ao transformar o Batman Arkham Asylum no melhor jogo de super-heróis já feito e embora a sua sequência tenha feito um enorme sucesso no ano passado, tenho uma enorme curiosidade de ver o que a desenvolvedora poderia fazer com uma franquia diferente e isto pode estar perto de acontecer.

De acordo com o blog Paul Gale Network, o próximo projeto dos britânicos será um jogo das Tartarugas Ninja, que nos permitirá controlar não somente Michelangelo, Leonardo, Donatello e Raphael, mas também contará com trechos em flashback em que o Mestre Splinter será o foco. É claro que os vilões tradicionais também marcarão presença e além de suas respectivas armas, os répteis ainda contarão com shurikens, bombas de fumaça e ganchos para escalada.

O rumor cita até mesmo o suposto nome do game, Teenage Mutant Ninja Turtles: Manhattan Crisis e apesar de ele não garantir que haverá um modo multiplayer, afirma que a engine utilizada será a mesma do Arkham City e que o título deverá ser um tanto sombrio, embora o humor ainda estará presente.

Vale dizer porém que tudo não passa de um rumor, mas se for confirmado, o game deverá sair para Playstation 3, Xbox 360 e Wii U, sendo que neste último a tela sensível a toque do controle do console permitirá que certos momentos tenham uma jogabilidade diferenciada.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários