Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft Points poderão ser abolidos ainda este ano

Microsoft Points poderão ser abolidos ainda este ano

12 anos atrás

dori_msp_24.01.12

Nesta geração a Microsoft merece elogios por ter trazido aos games várias ideias interessantes, como as conquistas e uma robusta rede online para o seu console. Contudo, se com a Xbox Live recebemos uma loja recheada de conteúdo, também tivemos que engolir uma moeda virtual que no fundo só serviu para atrapalhar.

Ter que comprar jogos virtualmente no Xbox 360 com MS Points é algo bastante chato e que muitas vezes dá um nó na cabeça do jogador. Como saber quanto custa em dinheiro real, por exemplo, 2160 MS Points? E um indício de que a própria empresa não se acerta com o modelo está nos Games on Demand, vendidos pela moeda local do país em que a conta do jogador foi registrada.

Caso você também não goste muito dos MS Points, torça para a informação obtida pelo blog Inside Mobile Apps esteja correta, pois eles garantem que até o final de 2012 a Microsoft irá abandonar o uso dos pontos e caso aconteça, isso afetará também os usuários do Windows Phone e do Zune Marketplace.

Como de costume, a companhia não se pronunciou sobre o rumor, mas além de terminarem com os MS Points, torço também para que eles nos permitam gastar apenas o necessário para a compra que queremos fazer e parem de nos obrigar a ter que comprar pacotes de pontos maiores do que precisamos, mas aí acho que já estou pedindo demais.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários