Meio Bit » Arquivo » Games » Belos gráficos estão garantidos para MMO da Marvel

Belos gráficos estão garantidos para MMO da Marvel

12 anos atrás

dori_mar_19.01.12

As informações sobre o Marvel Heroes, jogo massivo online que trará os principais nomes da editora de quadrinhos, ainda são escassas, mas um anúncio feito pela Gazillion Entertainment serve para mostrar que eles estão no caminho correto. A desenvolvedora revelou ter conseguido o licenciamento junto a Epic Games para que a Unreal Engine 3 seja o coração do MMO, o que já é garantia de que pelo menos bonito ele será.

Nós adoramos o sistema de streaming da Unreal Engine 3. Isso torna possível toda a nossa aproximação técnica e que seja fácil trabalhar com ela. Também adoramos a flexibilidade que obtemos com o Actor Components, que nos habilitou a fazer todos os tipos de customizações sem sacrificar as características nativas da engine,” declarou Jeff Lind, diretor do Secret Identity Studios, que está ajudando no desenvolvimento do jogo.

Já Joe Kreiner, gerente de licenciamento da Epic Games, disse que por terem crescido vendo os heróis e vilões da Marvel, é uma honra ajudar os envolvidos a atingirem suas visões criativas e o nível de qualidade que o título exige.

É importante lembrar que o game adotará o modelo Free-to-Play e ao utilizar a mesma engine que trouxe ao mundo megaproduções como a série Gears of War ou o Batman: Arkham City, a Gazillion promete sacudir o mundo dos MMOs gratuitos, entregando um jogo visualmente fantástico.

Claro que muitos outros aspectos são necessários para que um título seja considerado bom e consecutivamente faça sucesso, mas um deles os caras parecem ter garantido e tenho certeza que a expectativa dos fãs só aumentou ao saber disso.

[via GameInformer]

relacionados


Comentários