Meio Bit » Arquivo » Games » Petição online pode levar Dark Souls para o PC

Petição online pode levar Dark Souls para o PC

12 anos atrás

dori_dar_09.01.12

Quem não possui um Playstation 3 ou Xbox 360 e ficou morrendo de vontade de jogar um dos principais lançamentos do ano passado, o Dark Souls, ganhou um motivo para acreditar que o RPG da From Software poderá ser lançado para o PC.

No fórum da Namco Bandai, empresa responsável pela distribuição do game, surgiu um tópico onde um usuário perguntou o que seria necessário para que uma conversão fosse feita, levando um administrador da companhia a responder o seguinte:

Sempre há a possibilidade de termos jogos adaptados para o PC e a boa notícia é que o Dark Souls não é um jogo 100% típico de consoles, então a adaptação é possível. Agora, para fazer as coisas acontecerem, digamos que o pedido precisa ser feito corretamente. Alguém fará uma petição bem sucedida?

É claro que a dica foi o suficiente para que a tal petição fosse criada, que até o momento em que esse post foi ar, já contava com mais de 44 mil assinaturas e sugerindo inclusive que um sistema como o Steamworks poderia ajudar na manutenção da comunidade online do jogo.

A Namco por sua vez tratou de afirmar que o assunto deve ser considerado um rumor, preferindo não comentar sobre a adaptação do Dark Souls, mas quem sabe eles não mudem de opinião caso algumas centenas de milhares de pessoas assinem o pedido? Será que os jogadores conseguirão mostrar que tem força o suficiente para ver seu pedido atendido?

[via Side Mission]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários