Meio Bit » Arquivo » Games » CG - ICO and Shadow of the Colossus Collection

CG - ICO and Shadow of the Colossus Collection

12 anos e meio atrás

Para mim é muito claro, se o ICO e o Shadow of the Colossus não foram os dois melhores games que joguei na geração passada, eles certamente estão entre os cinco primeiros. O grande problema é que ambos possuíam alguns defeitos, principalmente em relação as texturas de baixa resolução e as quedas de frames, especialmente no caso do SotC, mas para nossa sorte essa semana essas problemas no mínimo serão amenizados e as criações de Fumito Ueda estarão mais próximas da perfeição.

Exclusivo para o Playstation 3, ICO and Shadow of the Colossus Collection chega às lojas na próxima terça-feira, trazendo gráficos em alta resolução, 3D estereoscópico e suporte a troféus, tudo isso por US$ 39.99, um valor que considero irrisório, dada a qualidade de ambos os jogos. Essa coletânea servirá também para que muitas pessoas conheçam o primeiro jogo, que teve poucas vendas quando apareceu no Playstation 2 e se tornou item de colecionador.

Não é de hoje que aguardo os jogos com uma enorme expectativa e por isso garanti minha cópia há mais de um mês, mas como o jogo virá dos Estados Unidos, ainda terei que esperar um bom tempo para poder jogá-los, mas já fiquei feliz ao saber que a Sony fez um bom trabalho de conversão e o pacote tem ganhado ótimas notas mundo afora.

No vídeo abaixo podemos ver, além de alguns trechos da jogabilidade e de como os games estão bonitos, um pouco dos documentários que virão como extra no Blu-ray, contando detalhes da produção, entrevistas e um trailer inédito do The Last Guardian, próximo lançamento do Team Ico.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários