Meio Bit » Arquivo » Games » Dead Island terá criação, troca e venda de itens

Dead Island terá criação, troca e venda de itens

13 anos atrás

dori_dea_29.08.11

Atenção matadores de zumbis, está chegando a hora. A não ser que uma hecatombe que nos transforme em mortos-vivos aconteça até lá, daqui a uma semana teremos a oportunidade de ver se o Dead Island será tão bom quanto muitos estão imaginando e para reforçar a ideia de que ele deverá ser algo como uma mistura entre o Borderlands e o Left 4 Dead, Doug McLeod da Deep SIlver, empresa que fará a distribuição do game, exaltou em uma entrevista o sistema de criação de armas e como o jogo quer se aproximar dos RPGs.

Acho que as pessoas realmente gostarão de criar todo tipo de armas bobas, como bombas de desodorante. Vocês precisam ver uma para acreditar, é impressionante.

Eu não sou o o maior fã de zumbis, mas quando comecei a jogar mais e me envolver mais com o meu personagem, percebi que o jogo compartilha muito com os outros RPGs. Você encontrará itens em todo lugar, como vassouras, martelos. Quanto mais você joga, mais encontrará os de próximo nível - os itens incomuns, que serão verdes e então os próximos, que serão azuis. Há ainda os laranja, recentemente encontrei o meu primeiro item laranja e era um pé-de-cabra lendário. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso.

McLeod  disse também que poderemos vender e trocar esses itens com outros jogadores ou NPCs, caso estejamos jogando sozinho, o que pode deixar a experiência ainda mais interessante, mas não consegui entender se haverá uma casa de leilões para fazermos isso mesmo quando não estivermos jogando, o que acho que seria fundamental. Outro aspecto que acho importante é que a localização dos itens seja aleatória, como acontece em jogos como o Diablo ou o próprio Borderlands.

Tenho visto muita gente reclamando que o jogo não chega perto da qualidade daquele primeiro trailer revelado, o que convenhamos, já era de se esperar, mas tenho depositado uma enorme expectativa nesse Dead Island, o que também tem me feito morrer de medo de que ele seja uma enorme decepção. Mesmo assim, resolvi arriscar e já garanti minha cópia no Steam e em breve saberei se valeu a pena.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários