Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard descarta StarCraft MMO

Blizzard descarta StarCraft MMO

12 anos e meio atrás

dori_star_18.08.11

Embora a Blizzard viva dizendo que não está trabalhando em um MMO baseado na franquia StarCraft, sempre tem alguém levantando tal possibilidade e isso já é o suficiente para que os fãs fiquem alvoroçados. Durante uma conferência para a imprensa realizada na Gamescom, o co-fundador do estúdio, Frank Pearce, novamente foi questionado sobre o assunto e tratou de dizer que não há planos para tal jogo, pelo menos por enquanto.

Nós definitivamente sentimos que todos os mundos que criamos poderiam funcionar bem em múltiplos gêneros e múltiplos formatos de mídia. Então, se houvesse uma equipe de desenvolvimento na Blizzard que estivesse disponível para criar um StarCraft MMO e isso fosse algo que eles realmente estivessem empolgados, então nós certamente poderíamos considerar isso. Mas no momento, como pôde ser visto nas apresentações que esses caras fizeram hoje, estamos com nossas mãos cheias com tudo o que estamos fazendo. Logo, nós realmente não temos nenhum plano para fazer nada além do StarCraft como um RTS e as suas expansões.

Mas tudo é possível, porque criamos universos tão ricos e legais.

Trabalhando atualmente em títulos de peso como o Diablo III, o StarCraft 2: Heart of the Swarm, as expansões para o World of Warcraft e o misterioso projeto Titan, é mesmo difícil de acreditar que uma empresa possa estar se dedicando a algo tão complexo como mais um MMO de uma das suas mais idolatradas franquias, ainda mais se tratando de uma companhia como a Blizzard, conhecida pelo perfeccionismo e o longo período em que seus títulos ficam em desenvolvimento.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários