Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Resident Evil: The Mercenaries 3D

CG - Resident Evil: The Mercenaries 3D

13 anos atrás

O 3DS ainda sofre bastante com a falta de títulos de peso e esse deve ser um dos motivos que deverá garantir sucesso ao Resident Evil: The Mercenaries 3D, game que chega para o portátil na próxima terça-feira, dia 28 de junho. Mas se enganam aqueles que acharem que o jogo dará continuidade à história contada nos games da Capcom. Na verdade ele pode ser considerado uma espécie de coletânea que trará uma versão aperfeiçoada do modo Mercenaries presentes no Resident Evil 4 e Resident Evil 5, em que os jogadores precisam eliminar o maior número possível de inimigos antes que o tempo acabe.

Além de contar com uma vasta seleção de personagens para serem escolhidos, entre eles Chris e Claire Redfield, Albert Wesker e Jill Valentine, um detalhe interessante é que poderemos usar a conexão Wi-fi do aparelho para jogar com a ajuda de outra pessoa de qualquer lugar do mundo e quem o adquirir poderá aproveitar uma demo de outro título da franquia que chegará ao 3DS, o Resident Evil Revelations. Ao contrário do que aconteceu no RE5, neste será possível andar enquanto estivermos mirando e foi adicionado um sistema de habilidades, cabendo ao jogador escolher quais aspectos dos personagens e armas serão melhorados.

O trailer abaixo mostra um poucos dos personagens e serve para percebermos que ao menos em relação ao visual o game não deverá deixar de agradar os jogadores e se ele não pode ser considerado o título que todos esperavam, ao menos deve servir como um bom passa tempo até a chegada do Revelations.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários