Meio Bit » Arquivo » Games » Saiba onde um jogo está mais barato

Saiba onde um jogo está mais barato

Site reune promoções de diversas lojas virtuais.

13 anos atrás

dori_any_13.06.11

Comprar jogos pelo menor preço possível é quase uma obsessão para os jogadores. É verdade que depois do Steam essa tarefa ficou muito mais fácil, mas o serviço de distribuição da Valve não é o único do mercado e manter-se atualizado sobre os valores praticados por todos os outros não é algo muito simples. Então é aqui que entra o IsThereAnyDeal.

O site é uma lista com todas as ofertas de lojas virtuais como o Steam, GamersGate, Impulse, Direct2Drive, GetGames, GamesPlanet, GreenMan Gaming e Good Old Games e graças ao seu visual sem muitos enfeites e a possibilidade de filtrarmos o resultado por um determinado distribuidor ou mostrar os jogos ordenados por valor, encontrar alguma promoção ali é algo bastante simples. Nele também podemos escolher a região em que estamos, mas infelizmente muitos dos jogos não estarão disponíveis para nós brasileiros, o que nos impede por exemplo de adquirir o Duke Nukem Forever por US$ 36,49.

Ultimamente eu tenho dado preferência por comprar jogos no Steam, por causa da maioria os meus amigos estarem por lá e pela facilidade de ter tudo no mesmo lugar, sem precisar me preocupar em ter de ficar atualizando jogos e em alguns casos, ainda contar com suporte à conquistas, mas se você não faz questão de tudo isso e está mais interessado é em pagar menos, vale muito a pena dar uma passada no IsThereAnyDeal antes de comprar algum game. Só gostaria que eles tivessem um RSS que informasse sempre que um título foi adicionado.

[via SteamUnpowered, com dica da @princessmiwi]

relacionados


Comentários