Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe um item exclusivo para o jogo Atlantica Online

Ganhe um item exclusivo para o jogo Atlantica Online

13 anos atrás

dori_atl_25.05.11Há alguns dias a Ignited Games deu início a segunda fase de testes do MMO gratuito Atlantica Online, título desenvolvido pela NDOORS Interactive e que foi traduzido para a nossa língua, devendo ser lançado definitivamente em junho. Nele conheceremos uma versão alternativa do planeta Terra, com elementos de fantasia e steampunk e um dos seus principais destaques, ao lado dos gráficos em 3D, são as lutas disputadas na forma de uma jogo de estratégia por turnos.

O mercado brasileiro tem muito potencial quando se trata de jogos online e esta segunda fase da versão Beta é apenas o começo dos nossos esforços de expansão no Brasil e nós esperamos realmente conquistar uma base forte de jogadores e fãs neste mercado,” declarou Peter Kang, presidente da distribuidora e para mostrar que estão falando sério, quem participar desse período de testes ganhará uma marca que o diferenciará dos demais jogadores que só aderirem ao game depois e vários itens especiais estão sendo distribuídos desde o dia 19 de maio.

Mas os brindes não param por aí, através de uma parceria com a Ignited Games, nós aqui do Meio Bit Games estamos dando 50 chaves que garantem acesso a uma montaria exclusiva no game, esse Cavalo Celestial que pode ser visto na imagem aí do lado e o melhor de tudo é que não se trata de um sorteio, basta acessar esse link e pedir o seu código, que deverá ser cadastrado posteriormente no jogo. Simples e rápido, mas como se trata de um número limitado de brindes, é bom você não demorar muito para garantir o seu.

Update: Olha aí pessoal, como a promoção foi um sucesso, com as chaves acabando em menos de 24 horas, conseguimos mais 20, então, corra lá e pegue a sua.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários