Meio Bit » Arquivo » Games » Monster Hunter Tri é um grande sucesso

Monster Hunter Tri é um grande sucesso

Jogo completa um ano de vida e comunidade a sua volta só cresce.

13 anos atrás

dori_mht_02.05.11

Apesar do seu estilo sempre ter me chamado a atenção, eu nunca joguei um Monster Hunter. Recentemente eu até cogitei adquirir uma das versões lançadas para o PSP, mas a falta de um segundo analógico acabou me fazendo desistir, mas então me lembrei que o Wii também havia recebido a série e acabei investido no jogo para o console da Nintendo, que chegou aqui em casa hoje de manhã.

Como acredito que grande parte da graça da franquia esteja na possibilidade de nos unirmos a outros jogadores para organizar caçadas contra monstros extremamente poderosos, pode ser que eu fique um pouco frustrado com o fato de muitos jogadores terem desistidos do Wii, ainda mais depois da revelação de que o seu sucessor será mostrado na E3, mas se depender dos dados revelados pelo blog Coffee With Games, encontrar companhia para encarar o game não deverá ser um grande problema.

Tendo completado recentemente um ano de seu lançamento, os mais de 70 mil jogadores acumularam 6,313,120 horas de jogo, o que daria quase 90 horas e meia por pessoa, com cada seção de jogo durando 3 horas e 26 minutos. Porém, o mais interessante nesse levantamento é que tanto a média de horas gastas no jogo quanto o número de jogadores só tem aumentado com o passar dos meses, o que dá indícios de que o Monster Hunter Tri (que alcançou uma nota 84 no Metacritics) ainda terá uma longa vida pela frente.

Basta dar uma olhada nos comentários de qualquer blog ou fórum para ver dezenas de pessoas afirmando que este é um dos jogos do Wii em que mais se dedicaram e pelo jeito estou prestes a dar de cara com mais um daqueles típicos devoradores de tempo.

[via Capcom Unity]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários