Meio Bit » Arquivo » Games » SSFIV Arcade Edition deverá chegar por DLC

SSFIV Arcade Edition deverá chegar por DLC

Trailer revela que adições do Arcade Edition serão disponibilizadas por download.

13 anos atrás

dori_edi_07.04.11

Quando a Capcom anunciou que lançaria uma versão melhorada do Street Fighter IV, muitos se revoltaram alegando que tudo o que foi modificado no Super poderia ter sido entregue aos jogadores através de conteúdo por download. Não demorou até que uma nova revisão fosse anunciada, esta com o subtítulo Arcade Edition e logo voltou o medo de que a produtora colocaria outro disco no mercado, mas para a alegria de quem investiu no SSFIV, isso não deverá acontecer.

Mais cedo surgiu na web um trailer que teria supostamente vazado de um evento organizado pela Capcom que confirma que as novas modificações serão liberadas através de um DLC. Com ela, além do balanceamento dos personagens e os novos Evil Ryu, Yun, Yang e Oni, serão adicionadas ao game algumas funções bem interessantes, como uma melhora no canal de replays, permitindo o envio da gravação de nossas lutas para outras pessoas e a possibilidade de sabermos quando alguém disponibilizou um replay. Caso o vídeo (que já foi tirado do ar) seja mesmo verdadeiro, quem comprar o conteúdo poderá também disputar partidas contra os jogadores que só tiverem o Super Street Fighter IV.

Acho que eles tomaram a decisão acertada, porém, defendo a ideia de que pelo menos o balanceamento deveria ser liberado gratuitamente e nada me tira da cabeça que em breve eles lançarão tudo isso em disco com um Ultra Super Street Fighter IV Arcade Edition Ultimate Game of the Year Edition.

[via EventHubs]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários