Meio Bit » Arquivo » Games » Sega lança jogo gratuito via navegador

Sega lança jogo gratuito via navegador

Spiral Knights permite grupos formados por até quatro pessoas e possui jogabilidade no estilo do The Legend of Zelda.

13 anos atrás

A Sega lançou há alguns dias um novo jogo gratuito que pode ser jogado através do navegador, o Spiral Knights. Desenvolvido durante quase quatro anos pela Three Rings, no jogo controlaremos um personagem que acorda em um planeta hostil após a sua nave sofrer um acidente e como você já deve ter imaginado, terá que sobreviver aos perigos do lugar para poder encontrar uma maneira de escapar. O título permite que o jogador encare a aventura sozinho ou divida a tarefa com outras três pessoas, num estilo muito parecido com o visto no The Legend of Zelda: Four Swords Adventures do Game Cube.

Como já é normal nesse tipo de jogo, ganharemos experiência conforme avançamos no jogo, assim como dinheiro e itens que tonarão nossa vida mais fácil e o jogo oferece uma infinidade de armaduras, espadas e pistolas, transformando-o em um viciante Hack and slash. Graficamente ele também se parece com a série da Nintendo, com cenários bem coloridos e personagens caricatos, mas o seu grande diferencial está mesmo nos quebra-cabeças encontrados nas missões. Isso faz com que ele deixe de ser apenas mais um MMO e por ter uma jogabilidade que exige menos dedicação do jogador, pode ser uma bela opção para quem está procurando um jogo cooperativo.

Caso você não goste muito da ideia de ter que jogar pela navegador, neste link é possível baixar o cliente do Spiral Knights e vale dizer que ele também possui suporte a joysticks. Sempre que um jogo gratuito desses aparece eu digo que lhe darei uma chance, o que acabo não fazendo por dar prioridades a outros games, mas a ideia desse me chamou bastante a atenção, principalmente se for mesmo tão parecido com os Zeldas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários