Meio Bit » Arquivo » Games » Battlefield 3 vem para a guerra para vencer

Battlefield 3 vem para a guerra para vencer

Para gerente da DICE, Battlefield 3 virá para brigar de frente com concorrência.

13 anos atrás

Mesmo que você não tenha gostado dos últimos jogos da série Call of Duty, não há como negar que este é o FPS a ser batido atualemnte. A EA já tentou ressuscitar, sem muito sucesso, o seu Medal of Honor, trazendo-o para os dias atuais e outras produtoras como a Codmasters e a Epic Games preferiram partir para a criação de jogos de tiro em primeira pessoa com temáticas bem diferentes do gigante da Activision. Mas nada disso parece ter assustado a DICE, estúdio localizado na Suécia e que através de Karl Magnus Troedsson, gerente geral declarou guerra abertamente contra a concorrência.

Estamos indo para uma batalha e estamos aqui para vencer. Enquanto os outros shooters estão a deriva, o Battlefield 3 inovará, a Frostbite 2 será uma mudança para os fãs dos gêneros. A chamamos de engine da próxima geração para as plataformas atuais.

Queríamos criar o mais imersivo e emocionante Battlefield já feito e precisávamos de uma nova tecnologia para entregar esta visão. Ele preservará as características da franquia e até trará de volta algumas das preferências dos fãs, como os aviões, deitar-se no chão e o multiplayer no PC para até 64 pessoas.

Eu sempre digo que não ligo muito para as modalidades multiplayer dos FPSs e este Battlefield 3 sem dúvida será voltado para as partidas online, mas como ele possui mapas mais amplos e prefiro sua jogabilidade ao ritmo frenético dos CoDs, depois de ver o trailer abaixo fiquei com muita vontade de jogá-lo e não teria coragem de duvidar das palavras do Sr. Troedsson. Acho difícil que eles vendam tanto quanto o Black Ops ou os Modern Warfare venderam, mas tenho certeza que o game conquistará uma enorme quantidade de jogadores. 

[via press release]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários