Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Okami depende dos jogadores

Novo Okami depende dos jogadores

Produtor afirma que se jogo para o DS vender bem, um novo Okami poderá ser produzido.

13 anos atrás

dori_oka_17.02.11

Eu costumo citar o Okami como uma das maiores injustiça do mundo dos games e não é em vão. O jogo é uma das obras mais bonitas que já criadas, com uma boa jogabilidade, enredo interessante e mesmo tendo sido lançado para o Playstation 2 e o Wii, vendeu apenas pouco mais de 500 mil cópias em todo o mundo. Mesmo assim a Capcom chegou a conclusão de que valeria lançar um novo título para a franquia, dessa vez para o DS e prestes a chegar nos Estados Unidos, o produtor do Okamiden, Motohide Eshiro disse que eles esperam que a série continue.

Dependerá muito da reação dos fãs. O jogo foi lançado no Japão há algum tempo e ficamos felizes com as análises – os jogadores parecem ter ficado muito felizes – e as vendas foram boas. Veremos o que acontecerá aqui na América do norte no dia 15 de março: quantas pessoas considerarão que ele merece ser jogado, como eles se sentirão sobre isso depois que tiverem jogado. Nós certamente estamos dispostos a explorar a opção de outro Okami se o mercado estiver disposto a isso. Se as pessoas quiserem, teremos o prazer de entregá-lo. Sobre qual hardware, isso dependerá inteiramente das ideias que tivermos e o que elas demandarão. Escolheremos a plataforma apropriada a partir daí.

Como o DS é uma plataforma que foi infestada pela pirataria, assim como o PS2 e o Wii, diga-se de passagem, acho muito pouco provável que as vendas sejam muito significativas e caso isso aconteça, este seria um belo exemplo para os jogadores que acreditam que não valorizar o trabalho das fabricantes não tem consequências mais graves, pois acreditem, não são apenas os jogos ruins que vendem pouco.

[via GamesRadar]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários